Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Season 3 [Imagens e Afins]

Paldon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Algumas Imagens das novidades que vem por aí.

Imagem que provavelmente é uma Nova Missão em um modo 3D, provavelmente da Season 3 mais sem confirmações.

dsc00444z.jpg

Fundo de alguma Nova Missão:

dsc00445.jpg

Novo Set da Nova Missão do Grand Chase:

dsc00447tz.jpg

Modo Cards do Grand Chase:

dsc00443ew.jpg

O Boss de alguma missão Nova, mais nada confirmado (3D):

dsc00448ha.jpg

Quase todas as imagens não tem confirmações do que sejam mais já da para tirar uma ideia.

Créditos: Grand Chase Taiwan World ™

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nussa que rox, a 1 ss o monstro parece o Anubis (para quem joga bRO sabe), tomara que aumentem o level do jogo, lvl max = 99 *-*

Agora só na espectativa que as missões não sejam fracas como terra de prata, mas está parecendo bem fortim os mobs.

Link para o comentário

Q rox aew eles usam photoshop rsrsr bolado gc 3d gostei das caratas estilo yugi ohhh! + uma vez bolado paldon[/color][/size][/font]

Aquelas cartas são algum tipo de equipamento (?) porque cada uma delas tem um simbolo.

Link para o comentário

Aquelas cartas são algum tipo de equipamento (?) porque cada uma delas tem um simbolo.

Aff ekipamento pow ia ser maneiro se fosse cartas + aew no começo ia lançar só cartas originais e iam ser caras e dps iam começar a piratiação e por isso n vão lançar aki!

Link para o comentário

Cara gostei Mt dessa noticia mais tem uma coisa se o Gc fica 3D Cara pensa bem as nossas taticas tipo Dash com ataque de Lass vai mudar nem vai dar mais pow so issu q eu nao concordo na Seanson 3 se for para fica 3D o pvp vai ferrar tudo pq os nbs vai correr mais ainda vai ser mais espaço compo aberto para ele sumi de nossa frente se for ficar 3D q seje so a missao e nao os pvps estou Certo?? nessa parte da PvP??:confused:

Link para o comentário

Cara gostei Mt dessa noticia mais tem uma coisa se o Gc fica 3D Cara pensa bem as nossas taticas tipo Dash com ataque de Lass vai mudar nem vai dar mais pow so issu q eu nao concordo na Seanson 3 se for para fica 3D o pvp vai ferrar tudo pq os nbs vai correr mais ainda vai ser mais espaço compo aberto para ele sumi de nossa frente se for ficar 3D q seje so a missao e nao os pvps estou Certo?? nessa parte da PvP??:confused:[/color][/size][/font]

Mas ancarraooo kra ficaria bem melhor sem bugs sem agarões no alto ja tah meio cansativo o gc 2d!

Link para o comentário

Cara gostei Mt dessa noticia mais tem uma coisa se o Gc fica 3D Cara pensa bem as nossas taticas tipo Dash com ataque de Lass vai mudar nem vai dar mais pow so issu q eu nao concordo na Seanson 3 se for para fica 3D o pvp vai ferrar tudo pq os nbs vai correr mais ainda vai ser mais espaço compo aberto para ele sumi de nossa frente se for ficar 3D q seje so a missao e nao os pvps estou Certo?? nessa parte da PvP??:confused:[/color][/size][/font]

O Modo missão vai mudar por completo, mas PvP não sei, já que tem uma imagem mostrando a amy com um pacote novo (estilo 3D)

Link para o comentário

Q rox aew eles usam photoshop rsrsr bolado gc 3d gostei das caratas estilo yugi ohhh! + uma vez bolado paldon[/color][/size][/font]

Eles usam photoshop , mas eles devem saber todas as ferramentas

E tomara que a level up coloque logo grand chase season 3 até maio desse ano

Link para o comentário

Algumas Imagens das novidades que vem por aí.

Imagem que provavelmente é uma Nova Missão em um modo 3D, provavelmente da Season 3 mais sem confirmações.

dsc00444z.jpg

Fundo de alguma Nova Missão:

dsc00445.jpg

Novo Set da Nova Missão do Grand Chase:

dsc00447tz.jpg

Modo Cards do Grand Chase:

dsc00443ew.jpg

O Boss de alguma missão Nova, mais nada confirmado (3D):

dsc00448ha.jpg

Quase todas as imagens não tem confirmações do que sejam mais já da para tirar uma ideia.[/color][/size][/font]

Créditos: Grand Chase Taiwan World ™ [/center]

D +

vlw

Link para o comentário

Espero sinceramente que o GCS3 seja melhor q o 2, pq de uns dias pra K, essa pohha desse GC so ta dando LAGs, des de que eles trancaram os .KOM do jogo...

Ate de lire ta ficando dificil de ganhar, os caras dao agarrao em de longe, pra ser mais exato, do outro lado do cenario:mad:

eu fico mesmo com a maior raiva, tomara que esse season 3 vinguem mesmo eim, ou vou ter q parar de jogar GC e ficar so jogado Dragonica:D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.