Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que é a vida?

Marcelo Tau
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Doce, doce, doce, a vida é um doce :festa:

Acredito que a vida seja só uma passagem, uma espécie de teste pra eternidade.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*Vão tentar provar o que é a vida com a ciência também?

Olha, provar isso não é nada fácil, mas vamos pelo menos refletir com a ajuda da filosofia se possível.

Já observou como somos perfeitos, já olhou para dentro do homem e já pensou como é que dentro de dois sacos escrotal é produzida a vida?

São simples espermatozoides, que sem eles não poderia haver a vida, mesmo a mulher com o seu ovário, barriga, e tudo mais... Não poderia acontecer isso se não houvesse esses malandrinhos que são jogados no ralo por meninos cheio de hormônios. É tudo tão perfeito, o homem não é feliz, ele apenas tem "momentos felizes" na vida, ele não importa com o sonho, mas sim com "o caminho" de como poderá realiza-lo. A vida é um "coração batendo", uma "mente em funcionamento" e o resto é apenas acessórios. Porque você vive sem o braço, vive sem as duas pernas, você pode ficar vivo se tiver um coração a mais, mas não fica fica vivo se não tiver nenhum.

O que seria do homem se não existisse a mente? Como ele poderia raciocinar a ideia sobre... "O que é a vida"?

Então, ao meu ver a vida. hahaha A vida é só um detalhe!

Link para o comentário

*Vão tentar provar o que é a vida com a ciência também?

Acho que você está uns séculos atrasado. A ciência diz o que é vida, independente da sua vontade de filosofar.

A vida é o período de existência de um organismo que inicia-se em seu nascimento e encerra-se em sua morte. A ciência coloca isso e todo mundo sabe disso porque é um conceito pré-existente em nossa mente, se tivesse tal pergunta em uma prova você colocaria isto também, me desculpe te desapontar.

E mesmo que a vida seja um teste, como já dito, ela continua sendo delimitada pela ciência, pois ela não contradiz em momento algum a sua afirmação.

Link para o comentário

Acho que você está uns séculos atrasado. A ciência diz o que é vida, independente da sua vontade de filosofar.

A vida é o período de existência de um organismo que inicia-se em seu nascimento e encerra-se em sua morte. A ciência coloca isso e todo mundo sabe disso porque é um conceito pré-existente em nossa mente, se tivesse tal pergunta em uma prova você colocaria isto também, me desculpe te desapontar.

E mesmo que a vida seja um teste, como já dito, ela continua sendo delimitada pela ciência, pois ela não contradiz em momento algum a sua afirmação.

Esse choro todo por causa de uma pergunta?

---------------------

A ciência mal sabe definir de que são feitas nossas emoções...

Pense um pouco diferente. Pense além da definição do dicionário. Em alguns tópicos tens uma visão ótima sobre o assunto, já em outros, uma visão limitada. Não sei se é porque você não tem fé, mas tudo bem, em nada me importa sua opinião.

Cuspa menos os seus incômodos.

Link para o comentário

Vou fugir do tópico e tentar entender esse cara!

Esse choro todo por causa de uma pergunta?

---------------------

Com essa expressão, ele aponta que não se deve discordar de sua opinião. Nós temos que ver suas conclusões e ficarmos quetinhos sem se manifestar e pronto. (Desculpa-me, não era para falar de você.)

A ciência mal sabe definir de que são feitas nossas emoções...

Nessa frase, ele mostra o seu fanatismo religioso. Tem a afirmação de quase concreta que o estudo científico não é superior as definições de Deus. Fica claro que por ele acreditar e ter uma fé religiosa, tudo e qualquer coisa não é superior e muito qualitativo quanto ao que se diz respeito a sua crença.

(Chamo isso de fanatísmo religioso.)

Pense um pouco diferente. (Ele tenta impor que você use as leis de Deus como base, ou seja, só assim você será uma "pessoa que pensa". Não apenas um leitor que sabe que a vida nada mais é do que o que está escrito e definido em um dicionário.) Que é a forma correta e formal de definição!

Pense além da definição do dicionário. Em alguns tópicos tens uma visão ótima sobre o assunto, já em outros, uma visão limitada. ( Viu que ele diminui a pessoa por acreditar em uma definição literal, de um dicionário, e que para ele não é nada correto.) Veja que a crença dele é toda literária, mitologica, pagam, idealizada por outros pensadores e o seu Deus é algo que só existe por conta de um "livro". Contradição e tentativa de ser melhor que o próximo por crer em algo que ele acha superior e melhor a qualquer coisa. (Chamo isso de ignorância religiosa.) Não sei se é porque você não tem fé, mas tudo bem, em nada me importa sua opinião. (Depois de fazer inúmeros "ataques", ele resolve mais uma vez diminuir a pessoa mostrando que por ela não ter "FÉ", ela não sabe nada, como se a fé fosse a causa da sabedoria humana.

No final ele menospreza a pessoa e sua opinião como de que nada importa, sendo que ele passou horas escrevendo isso para impor, oferecer crença, ser autoritário, empurrar a fé e sua crença guela a baixo e o pior de tudo que isso ele faz sabendo, consciente do ato e só encherga ofensivo se alguém o ofende, e não quando "ELE OFENDE". Agora ele vai me responder como um anticristo possuído pelo demônio, que veio enviado do inferno só para discordar da opinião dele e com a intenção de blasfemar e contráriar o Deus supremo dele. (Agora como eu vou definir ele perante os meus conceitos? Como vou classificar uma pessoa bitolada com esse dogma de fundamentalismo do senso comum. Como eu posso defino-lo? Por isso as pessoas "religiosas" reclamam de outras pessoas não gostarem delas e de suas crenças.) O motivo é simples, o cara ali foi ofendido por um "Seguidor de Jesus", um cara que acredita em Deus, um servo bitolado do senhor todo poderoso, e como eu e as pessoas vão gostar de pessoas assim? Que impõe a sua crença a guela a baixo a todo custo, como, me explica como gostar disso?

Cuspa menos os seus incômodos.

Pra finalizar, ele não quer que você fale contra nada do que ele disse, ou seja, fique calado e não me responda em...

Ele só se esqueceu de que: "Quem fala o que quer, escuta o que não quer".

Esse é o ~Soyal, religioso e convive em sociedade. Cuidado, mas essas pessoas vivem em nosso meio e ter medo de pessoas assim é normal, ele dão os devidos motivos para isso acontecer.

FRASES DE LEONARDO:

Qualquer pessoa que se diga cristã e não vive na Igreja e odeia homossexuais, etc., etc., tem grandes chances de ser um pecador. Acredito até que todos os que são cristãos e estão aqui no fórum cometem pecados periodicamente.

Link para o comentário

Os-memes-que-estao-bombando-na-internet-17.jpg

Isso ai garoto! Deveria ter feito isso antes, colocado sua opinião sem criticar ou ofender os demais.

(Relaxa eu também já passei por isso. Errar é humano, faz parte e eu já disse algo que achei estar certo e depois notei que estava erado e concordei com aquilo.)

PALAVRAS DE ~SOYAL

Pense além da definição do dicionário. Em alguns tópicos tens uma visão ótima sobre o assunto, já em outros, uma visão limitada.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.