Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Leiam


SingleBigNameLOL
 Compartilhar

Pergunta

Olá

Eu gostaria de fazer uma pergunta para vocês programadores e criadores de hack....

 

Tipo, se voces estao ai criando o seu hack seja para jogos ou programas, ai voces tem que mudar o valor de uma address do executavel do jogo ou do programa no caso. ai após voce mudar o valor que o padrao dela seja "exemplo" valor padrao 15 voce muda para 80, ou qualquer outro valor mudado de qualquer address ai seu p game ou programa vai crashar dando como falha appcrash modulo ntdll,,,

oque voces iriam fazer para mudar esse valor e nao crasha o game ou o programa?

tenho essa duvida alguem me responde por favor..... eu quero mudar o valor de uma address mas quando eu mudo o game crasha, eu sei que isso é um anthack e precisa de uma bypass, mas eu n sei cria isso, eu quero saber se tem alguma forma em c++ programas faceis de criar para eu mudar esse valor da address sem que o game crash.

descupa pelo erro de português ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Qual a forma correta? , eu abro o jogo abro meu ce ucer ai eu seleciono o processo do jogo ai vou la coloco a address que eu quero mudar o valor ai eu adiciono ela .. Valor padrao dela é 15 em double , ai eu mudo pra 80 que eu quero ai o jogo mida dc e crasha .. Se tiver alguma forma de burla isso por favor me diz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Qual a forma correta? , eu abro o jogo abro meu ce ucer ai eu seleciono o processo do jogo ai vou la coloco a address que eu quero mudar o valor ai eu adiciono ela .. Valor padrao dela é 15 em double , ai eu mudo pra 80 que eu quero ai o jogo mida dc e crasha .. Se tiver alguma forma de burla isso por favor me diz

 

Primeiro mostre o que vc está fazendo, algum código... Não sou adivinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Primeiro mostre o que vc está fazendo, algum código... Não sou adivinha

 

 

cara o que eu estou enfrentando é o seguinte

imagine voce indo fazer um hack de writememory basico basico só pra edita o valor dela, ai quando voce compila o hack e edita o valor da address ou ate mesmo direto no cheat engine ai seu jogo tida dc e crasha falando app crash ntdll , oque voce faz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
cara o que eu estou enfrentando é o seguinte

imagine voce indo fazer um hack de writememory basico basico só pra edita o valor dela, ai quando voce compila o hack e edita o valor da address ou ate mesmo direto no cheat engine ai seu jogo tida dc e crasha falando app crash ntdll , oque voce faz?

 

Que address vc ta alterando? Mostra alguma coisa dai vou poder te ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Lembrando, não é no combat arms é em outro jogo , eu altero o valor da address na cor verde no caso o valor dela é 15 em double , quando eu altero ela pra outro valor o jogo mida dc e crasha, eu quero uma soluçao de poder alterar o valor de alguma address mesmo protegida sem o jogo crasha, algum codido c++ , disseram que é memcpy e old protect mas eu n sei,,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Lembrando, não é no combat arms é em outro jogo , eu altero o valor da address na cor verde no caso o valor dela é 15 em double , quando eu altero ela pra outro valor o jogo mida dc e crasha, eu quero uma soluçao de poder alterar o valor de alguma address mesmo protegida sem o jogo crasha, algum codido c++ , disseram que é memcpy e old protect mas eu n sei,,,,

 

Então área errada amigo. Se você não der mais detalhes sobre qual jogo e qual endereço quer alterar não vai ser possível te ajudar. Mas antes de tentar fazer qualquer coisa aprenda mais C++

 

NeoStryker / DromeNox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sim , o jogo é um que já morreu mas pra alguns ainda jogam o pirata que no caso é universe gamers gunz , gente imagine voces querendo subir ou descer o valor de qualquer addrress do jogo , voce troca o valor dela o gunz o game tida dc do server e crasha o jogo imediatamente, da esse erro app crash ntdll , eu estava vendo as string e tem muita informaçao na ntdll se eu desabilitar ela dando nop o gunz simplismente crasha mas com o error diferente ai crasha mesmo pelo processo e n pela dll que foi desabilitada, tipo acredito que o ant hack esteja ai, preciso encontrar uma forma de desabilitar essa ntdll sem o jogo nao crasha. Um gringo me mando estuda engenharia reversa pois não é facil, me ajudem pf posso pagar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu quero um tutorial uma ajuda de como desabilitar essa tecnica seja em qualquer jogo, essa tecnica no caso é antmemory edit ou eu n sei falar o nome, simplismente o cara adicionou um hack se voce alterar o valor de alguma adress o jogo crasha, existe uma função ou algum tipo de codigo de dll ou console aplication que eu possa alterar o valor de uma adress sem que o game crasha? Por exemplo address;00123456 value padrao double 15 , eu quero colocar ela em 80 sem ser pego pelo ant hack do jogo alertando pra protect crasha o game quando eu mudo o valor, existe uma forma alem de desabilitar a protect?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.