Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

mudando o estilo de viver

'php
 Compartilhar

Posts Recomendados

comecei a escutar rap, comprei um boné, dai no meio da minha transformação pra malokero ,me deparo numa noite escutando uma música.

"faça o que tiver que fazer porque a vida um dia acaba", sla um verso da música qualquer.

porque ficar se cagando, não fazer as parada, se um dia vc vai ta morto como qualquer outro ser ?

pare e pense, você faz o que quer ? ta realmente feliz com suas atitude ?

os funkero vida lokão pelo menos curte a vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa pêagapê, tu começa a ouvir rap e fica vida loka desse jeito? Nossa, cara. Eu fico imaginando com o Leo deve agir na real. :v

Bem... eu acho legal e saudável a ideia de curtir a vida ao máximo. Mas cada tem seu jeito de curtir a vida. Não é porque a pessoa não vai pras potarea ou pros tuts tuts que ela não curte a vida. Ela pode simplesmente gostar de outros passatempos.

Eu não faço simplesmente o que quero sempre porque não tenho dinheiro e sou de menor, né, fofs. Mas considero minhas atitudes pra me divertir e descontrair boas. Bem, boas pra mim. É provável que eu mude elas lá na frente, porém duvido que seja algo gritante... vai saber. :p

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Seu nick ta cânceroso.

Eu curto minha vida, faço o que gosto e to muito feliz com que faço.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Não sou nenhum vida loka kkkkk mas faço algumas coisas que quero pq a vida é curta e temos que aproveitar ao máximo, e estou feliz com as minhas ações e não me arrependo do que fiz ou deixei de fazer, enfim Y.O.L.O <3

Link para o comentário

Eu fico imaginando com o Leo deve agir na real. :v

Eu ajo da mesma maneira que ajo em seus sonhos.

Eu não faço o que quero principalmente porque eu tenho um cérebro. Eu curto tudo que posso ao máximo, eu não vou ficar a semana inteira em casa estudando se posso sair, dou meu jeito, mas não aguento viver dependente de obrigações. É aquela coisa, eu faço o que quero dentro do que posso.

Sim, eu tô feliz com minhas atitudes.

Link para o comentário

Diria que esses assuntos é um dos mais complicados atualmente. Isso envolve, você, uma sociedade, sua liberdade, atitude, vontade de ser feliz, sonhos, e mais um monte de coisas. Quando o assunto é fazer o que quer, independente do que os outros vão pensar, é complciado. Juro que eu queria ao menos tentar entender isso para depois explicar.

No seu caso, pode ser uma vontade de ter outro estilo de vida por alguns determinado fatores. Por que seu amigo curte rap, ou porque essa é a moda, talvez você se inspira em alguma pessoaem fim... Outro modo é você mudar com o tempo, gostar realmente do estilo, das músicas, do movimento rap e com isso fazer desses fatores o estilo de vida para você carregar durante muitos anos. Mas lembrando que tudo passa, seja a modinha do rap ou seja o verdadeiro cara que curte rap. (Curte os cantores, conhece músicas, histórias, pesquisa novas atualizações do mundo do rap e está sempre por dentro de shows e ligado as novidades.)

pare e pense, você faz o que quer ? ta realmente feliz com suas atitude ?

Agora é comigo! Cara isso é tenso viu, complicado realmente debater sobre esse assunto porque tem coisas e coisas a serem analisadas e pensadas.

Eu sou feliz sim, porém existe certas coisas que eu não faço por conta de opiniões e conceitos das pessoas. Deixo de agir ou ter certas atitudes, porque eu fico esperando o pensamento das pessoas, sobre o que elas vão pensar ou imaginar. (Exemplo simples é aquela roupa lá que você deixa de usar, porque as pessoas podem achar que você é um louco varrido ou uma doida sem noção.)

Eu uso: um estilo democrata, social e jeans liso, camisetas básicas, sapatênis e poucos acessórios. O meu cabelo está cacheado curto, castanho claro.

Eu queria: Fazer uns dreadlocks, lançar umas tatuagens, ganhar mais uns 20 kilos de musculo e ficar bem forte e saudável, usar o mesmo estilo e continuar fazendo o que eu faço como teatro, dançar, estudar, trabalhar, e afins...

Posso fazer tudo isso? Sim, mas não significa que devo e vou fazer.

A tatuagem por exemplo, pode me oferecer preconceito, tanto quanto o cabelo, corpo e tudo isso pode me prejudicar nesse momento da minha vida. Então fazer o que se quer é correto, mas evitar certas coisas podem servir como um limite, pensar sobre a opinião do outro pode te ajudar a não cometer erros, ajuda e evita com que você seja totalemente livre na vida. É preciso ter um coisa ou outra para se preocupar em relação a você e a opinião das outras pessoas. (É complicado viu, mas também não podemos viver uma onga vida presos aos conceitos e éticas a serem seguidas. Melhor é ter uma vida curta bem vivida e explorada, mas o "EQUILÍBRIO" é uma virtude que poucos homens tem.)

Link para o comentário

Bacana!

Parar de perder tempo começa em importa-se menos com a opinião alheia; parar de explicar para quem não quer entender; ser mais você, e por aí vai. Vale lembrar também que ficar horas e horas em joguinhos não lhe agrega nada além de prazeres momentâneos.

----

Este tópico cabe muito bem para os tímidos. Aproveite, viva, faça agora. Esconder-se traz alguma benefício a você? Aposto que não!

"Quem mata o tempo não é um assassino, mas sim, um suicida, pois mata a si mesmo."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.