Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Atualização de Abril 2015 (Barret Vip e M14 de AP)


teteu028
 Compartilhar

Posts Recomendados

[video=youtube;NrjTziiU1_k]

Armas Abril 2015 :

Barret Predador (Pré-Venda 2 de Abril)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

L86LSW - Selva [MN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Desert Eagle - Serpente [MN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Kukri Dourada [MN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Adagas Douradas [MN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

M14BR-Red Crystal [AP]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

AK47-KNIFE-Red Crystal [AP]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

MP7A1 [GP]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tela Gravitron - Modo difícil

 

A opção de Remover jogador da sala(Kikar) vai ser removida durante o mês de abril,dependendo das pesquisas da z8 pode ser permanente.

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem tinha visto isso no site oficial da Z8Games.

 

Armas Abril 2015:

Barret Predador (Pré-Venda 2 de Abril) Imagem

L86LSW - Selva [MN] Imagem

Desert Eagle - Serpente [MN] Imagem

Kukri Dourada [MN] Imagem

Adagas Douradas [MN] Imagem

M14BR-Red Crystal [AP] Imagem

AK47-KNIFE-Red Crystal [AP] Imagem

MP7A1 [GP] Imagem

Tela Gravitron - Modo difícil

 

Vai chegar Graviton modo difícil, isso será bom porque eu gosto de jogar modo zumbi pra pegar a MG3 e ir modo Herói/Herói-X.

 

Barret Predador (Pré-Venda 2 de Abril) - Me alegrou, porque sempre tive vontade de jogar com essa belíssima sniper e sair varando tudo. Tenho certeza que os jogadores ficarão feliz, a maioria já estava esperando essa arma a um bom tempo. Eu por exemplo, sempre via Gameplays da mesma no CrossFire China.

 

Adagas Douradas [MN] - Já tinha visto em outros servidores, tenho certeza que muitos irão tentar ganhá-la no Mercado Negro.

 

Bom, isso que citei foi o que mais me impressionou, o CrossFire AL/Z8Games está melhorando aos poucos, além de nos proporcionar novos e bons eventos, está trazendo boas atualizações e a equipe está interagindo mais com os membros. E o principal motivo de felicidade para a maior parte dos jogadores é que o CrossFire ultimamente não está com hackers. A Z8Games está melhorando e tomando as providências necessárias quanto aos hackers. Percebi isso desde que vi que os eventos; é necessário esperar 180 dias pra participar - apenas jogadores que tem histórico de hacker. Ou seja, irá perder grandes eventos, até mesmo um dos principais; Roda da Fortuna.

 

Agradeço a postagem da notícia na área.

Até mais.

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vi de bom as adagas e o kukri , a barret eu já tenho então não gasto meu dindin ...

Agora a ''hackaiada'' (Pode ser patched mas sempre sobra um ...) vai comer solta com o kick desativado , os brasileiros estragaram o jogo com esse tal de kick injusto e a z8 esta retirando o privilégio do kick tudo pelo jeitinho br -.-' ridículo

x[F]elipecrl

Crossfire Player

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

OMG *-*

Essa Barret é linda!!!

 

Essa opção de kikar só traz desvantagens, eu sinceramente acho um lixo.

Se me incomodo com algum player na sala não ligo de me retirar, mil vezes pior você ser kikado sem culpa de nada por player's ignorantes, vai ser uma das melhores contribuições da Z8 desde que implementaram o sistema de VIP's que acabou com a graça do game.

Menor.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.