Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Deixe de perseguição.

MacacoFedido
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gostaria de saber o porque do moderador Shiro' me perseguir tanto. Sério, está cansando ver ele me punir atoa.

Me diz onde infernos dizer: Quem nasceu para ser Jess nunca vai ser Bea?

Eu não ofendi ninguém, não irritei ninguém, não zuei ninguém. Ai chega o infeliz e dá closed no tópico.

Perceba suas atitudes, caro moderador. Você não está brilhando, não está ganhando nada de bom fechando tópicos alheios.

Você deveria ter ficado como DZ, estava sendo mais útil.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O moderador agiu corretamente, mesmo que você não tenha intenção de ofender ninguém, e sei que você não teve, o moderador agiu conforme a regra do Trakinas:

"Qualquer brincadeira fora da Trakinagem, fique ciente de que se o membro não gostar da brincadeira, será punido sem aviso prévio."http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2453973-lei-do-trakinas-na-bate-papo.html

Quando for fazer uma brincadeira envolva apenas quem está nela, isso não vale só aqui no fórum mas até fora, aquele velho ditado: "Não sabe brincar nem aperte o play".

Sobre perseguição do moderador Shiro não vi nada demais, duas punições dadas por ele e uma revertida, se ele era melhor como DZ ou não julgue a si mesmo antes de julgar os outros.

Mais alguma coisa?

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Também tem esse negócio de postar aquela coisa quando sair do Trakinas, pensei que era regra. Mas o moderador escolheu segui-la ou não.

Então eu não posso escolher seguir ou não? Cadê o exemplo?

Ex-plique isso.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Não é uma regra, é uma opção, serve para que um moderador entretenimento ou superior remova o nick de certa pessoa do Trakinas quando não for contatado via perfil ou de outro modo.Ninguém é obrigado a ficar no projeto depois que entra, caso você queira sair tem total liberdade para simplesmente sair, pedindo a um moderador que tire seu nick sem que tenha que postar no tópico, ou no caso se for moderador, apenas remova o nick do tópico.

Sem contar que é apenas uma brincadeira, esse projeto serve para dar mais afinidade e liberdade aos membros naquela área, esse é o objetivo.Seguir uma regra que consta você postar no tópico uma frase a qual você mesmo está se humilhando, creio que ninguém tenha que seguir isto.

Explicado?

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.