Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Sankarea


Kuzzanagi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom eu terminei de ver Sankarea, e desconsiderando o fato das cenas de nudez desnecessárias até que achei ele um bom anime, porém aquilo não foi um final e procurei ver se tinha uma segunda temporada mas não achei nada. Vi alguns rumores sobre a continuação sair agora no segundo semestre mas a minha fonte digamos que não é confiável, alguém poderia confirmar isso para mim?

 

 

Quem diabos é aquela menina da coruja no avião? e o que foi aquele sonho que eles tiveram? quase sempre o anime não acompanha o mangá caso exista essa parte no mangá queria saber qual o volume e capítulo, queria matar a curiosidade antes de ver o mangá do início, pena a panini não ter concluído a publicação ainda prefiro comprar a coleção completa.

 

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu terminei de ver Sankarea, e desconsiderando o fato das cenas de nudez desnecessárias até que achei ele um bom anime, porém aquilo não foi um final e procurei ver se tinha uma segunda temporada mas não achei nada. Vi alguns rumores sobre a continuação sair agora no segundo semestre mas a minha fonte digamos que não é confiável, alguém poderia confirmar isso para mim?

 

 

Quem diabos é aquela menina da coruja no avião? e o que foi aquele sonho que eles tiveram? quase sempre o anime não acompanha o mangá caso exista essa parte no mangá queria saber qual o volume e capítulo, queria matar a curiosidade antes de ver o mangá do início, pena a panini não ter concluído a publicação ainda prefiro comprar a coleção completa./SPOILER]

 

Você está passando a mesma curiosidade que eu.

 

Também não sei responder as informações do spoiler, mas o interessante, é que parece que o vô dele (aquele velho) parece saber de algo, pelo menos, eu percebi isso.

 

Não, não vai ter segunda temporada.

 

E eu dei uma lida entre os cap 15 - 21 e não achei as partes que cobriram o anime.

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E uma pena isso mais um anime bom que fica pela metade, de qualquer forma vou comprar os mangás. Não entendi bem oque vai acontecer em 2015 eu fiz umas perguntas e me falaram de um recall, não entendi e não procurei saber sobre.

 

 

Bem interessante oque foi criado na série deixaram dúvidas quanto ao pai da Rea, a madrasta, aquela menina da coruja ou aguia não vi bem oque era, o vovo doidão que come folha de hortencia também havia me esquecido dele. Aquela menina da águia me deixou mais intrigado com a cena daquela menina comendo um animal não deu pra identificar oque era, mas deu a entender que eles vão começar a atacar as pessoas assim como o gato tentou atacar a gatinha la também. o série com os 3 especiais só me deixaram com dúvidas e não mostraram nada :(

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E uma pena isso mais um anime bom que fica pela metade, de qualquer forma vou comprar os mangás. Não entendi bem oque vai acontecer em 2015 eu fiz umas perguntas e me falaram de um recall, não entendi e não procurei saber sobre.

 

 

Bem interessante oque foi criado na série deixaram dúvidas quanto ao pai da Rea, a madrasta, aquela menina da coruja ou aguia não vi bem oque era, o vovo doidão que come folha de hortencia também havia me esquecido dele. Aquela menina da águia me deixou mais intrigado com a cena daquela menina comendo um animal não deu pra identificar oque era, mas deu a entender que eles vão começar a atacar as pessoas assim como o gato tentou atacar a gatinha la também. o série com os 3 especiais só me deixaram com dúvidas e não mostraram nada :(

 

Não sei se você quer ler isso, mas ai vai um spoiler do que vi em uma parte do mangá: (É sobre uma coisa que a Rea fez e a mãe do Chihiro)

 

 

A rea ataca o Chihiro, mordendo o pescoço dele.

E nesse momento, ele meio que entra em choque e começa a ver a mãe dele.

Talvez a família dele tenha alguma coisa relacionada a Zumbis... Em meio a um ataque ele lembra da mãe.. O avô dele também é meio envolvido nisso... hmmmm...

 

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi sankarea, e sai procurando porque eu também não curte o final, mais não achei nada que indicasse 2º temporada, procurei na OtakuPT, em autos sites de noticias e não achei :(

Mais ficar no aguardo, até aparecer uma notícia boa :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

A rea ataca o Chihiro, mordendo o pescoço dele.

E nesse momento, ele meio que entra em choque e começa a ver a mãe dele.

Talvez a família dele tenha alguma coisa relacionada a Zumbis... Em meio a um ataque ele lembra da mãe.. O avô dele também é meio envolvido nisso... hmmmm...

 

Na verdade isso não foi um mega spoiler é uma coisa que acho que todo mundo já tava esperando acontecer.

 

no OVA do episódio 00 da pra notar o envolvimento da mãe dele então uma hora ela ia aparecer, ja no final do outro especial o gatinho la quase ataca a gatinha e a Rea ja deu um mordida no Chiriro mostra a boca dela com sangue, e o Vovô lá fica um mistério sobre ele quando ele tava falando com o Chiriro e a vaca da Wanko eu acho não lembro quem foi que acertou a cabeça dele e acabou "ligando o modo doidão" (é claro que digo isso brincando, mas ao que me parece ele sofre de alzeimer e essa doença não é legal eu ja passei por isso 2 vezes com parentes próximos.) de novo por assim dizer. hehe

 

Eu vi sankarea, e sai procurando porque eu também não curte o final, mais não achei nada que indicasse 2º temporada, procurei na OtakuPT, em autos sites de noticias e não achei :(

Mais ficar no aguardo, até aparecer uma notícia boa :D

 

Bom o Mangá já foi concluído então não crio muitas esperanças, espero que saia sim odeio começar uma coisa que não tem um fim. De qualquer forma já comprei os mangás e assim que chegar mato a curiosidade, isso é se o anime acompanhar oque é contado no mangá.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.