Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tópico Trakineiros

tuffwatcher
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gostaria de saber o motivo de o seguinte trecho não ter sido removido:

"Caso não aguente ou não sinta mais vontade de fazer parte.... é só postar aqui da seguinte forma: "Eu sou um fraco que não consegue zoar. Eu sou um fraco que não consigo levar zoação!";

Copia e cola essa merda²."

Fiz parte da equipe que elaborou as alterações e acho que era bem claro, pelo menos para nós, que a frase era brincadeira e se alguém quisesse sair não deveria ser obrigado a ficar por não querer copiar e colar algo tão leviano. Além disso, não é por nada... mas se já não gostam de profanidade em posts aleatórios, um tópico da equipe do fórum não deveria ter palavrão, né?

Por ultimo, qual a razão de permitirem tantos posts que não são inscrições e nem pedidos de saída no tópico já citado? Se fosse assim nem precisaríamos criar tópicos específicos para trakineiros, era só deixar a baderna rodar no tópico pai.

E uma duvida assim, boba, se os membros não são obrigados a usar corretamente os prefixos e sim com base na preferência deles, chegando em casos que nem os usam... por que ainda temos prefixos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Eu nunca estive por dentro dos projetos da Entretenimento, já que sempre fui mais das áreas games e voltei a ser Coordenador há pouco tempo.Mas concordo que a frase não é necessária e realmente acho até apelativa.

Vou conversar com o Toddy pra fazer a mudança na regra, não quero passar por cima de ninguém mas se fosse por mim já editaria o tópico desde já.

Irei ver também sobre os posts que não são inscrições, está ficando desorganizado e virando bagunça, tomarei medidas também.

Posso fechar o tópico ou mais alguma coisa?

Abraços.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Bom dia.

Eu nunca estive por dentro dos projetos da Entretenimento, já que sempre fui mais das áreas games e voltei a ser Coordenador há pouco tempo.Mas concordo que a frase não é necessária e realmente acho até apelativa.

Vou conversar com o Toddy pra fazer a mudança na regra, não quero passar por cima de ninguém mas se fosse por mim já editaria o tópico desde já.

Irei ver também sobre os posts que não são inscrições, está ficando desorganizado e virando bagunça, tomarei medidas também.

Posso fechar o tópico ou mais alguma coisa?

Abraços.

Só faltou a parte de prefixo.

Link para o comentário

Por que não ter os prefixos? Ajudam a dar um tema inicial para que você saiba do que se trata antes mesmo de clicar no tópico.

Como você disse, não são obrigatórios, ajudam apenas na organização e então não vejo problema neles.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Por que não ter os prefixos? Ajudam a dar um tema inicial para que você saiba do que se trata antes mesmo de clicar no tópico.

Como você disse, não são obrigatórios, ajudam apenas na organização e então não vejo problema neles.

Eu não acho que deveriam ser extintos! Estou questionando o porque de não a ver uma supervisão do uso deles...

Veja bem, apesar da organização ser a razão da existência de prefixos, na bate-papo acaba acontecendo o efeito contrário. Acho que o Tau certa vez disse que ele usava o prefixo que quisesse, isso acaba com toda a razão de termos tal ferramenta.

O que eu realmente quero é supervisão e punição para quem não os usa quando se deve ou quando os usa errado.

Link para o comentário

Certo, entendi.Concordo com você em partes, o prefixo quando usado deve ser corretamente, mas se não for, não acho que uma punição seja o certo, ficaria severo demais.O que poderia ser feito é uma supervisão mais concreta dos moderadores em relação aos prefixos como você disse, maior atenção, e quando for o caso de um tópico estar com o prefixo errado o moderador edita e avisa via perfil.

Sua reclamação serve até como uma sugestão, pois eu vejo mesmo muitos tópicos com prefixos errados e faz com que o principal objetivo dele seja contrariado, que é organizar.

Abraços.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.