Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ai você acorda com um cara do seu lado te chamando de meu amor


toddy'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você saem para se divertir, passa dos limites e na manhã seguinte acordam em um quarto de motel com um moreno alto, forte e bonito te chamando de dorothy e perguntando como foi a noite.

 

O que fazem?

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Eu diria que foi escura.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Ia falar que foi otima e voltaria a dormir

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria fazer várias perguntas, antes dele me perguntar algo. Ia perguntar cade as mina que nois comeu;

 

ao contrário;

 

Primeiro eu ia perguntar quem comeu quem; Segundo se ele teve dó; Depois ia sair e ir embora.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.