toddy' 47 Postado 27 de Março 2015 Compartilhar Postado 27 de Março 2015 Você saem para se divertir, passa dos limites e na manhã seguinte acordam em um quarto de motel com um moreno alto, forte e bonito te chamando de dorothy e perguntando como foi a noite. O que fazem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nefαhαl 116 Postado 27 de Março 2015 Compartilhar Postado 27 de Março 2015 Você ainda pergunta? Claro que eu iria criar um tópico aqui na WebCheats. Todo mundo precisaria saber! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stres¹ 1 Postado 27 de Março 2015 Compartilhar Postado 27 de Março 2015 kkkkkkkkkkk' Matava ele, depois a mim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoFedido 1 Postado 27 de Março 2015 Compartilhar Postado 27 de Março 2015 E-Eu ia levantar, abrir a janela e... moR. Hagaro-sempai I'm the pink on the forum. The g0y in the wall. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 818 Postado 27 de Março 2015 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 27 de Março 2015 Eu diria que foi escura. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Higor 141 Postado 27 de Março 2015 Compartilhar Postado 27 de Março 2015 Eu ia perguntar se ele ta de bob. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Daark 35 Postado 27 de Março 2015 Compartilhar Postado 27 de Março 2015 Eu ia virar pra ele e falar : x.x Master yourself, Master the Enemy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Agill 2.804 Postado 28 de Março 2015 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 28 de Março 2015 Ia falar que foi otima e voltaria a dormir Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador I'm the end of the food chain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chivunk 17 Postado 28 de Março 2015 Compartilhar Postado 28 de Março 2015 Eu ia virar pra ele e perguntar, quem é essa baranga da Dorothy ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Darkswamp 283 Postado 28 de Março 2015 Compartilhar Postado 28 de Março 2015 Eu iria fazer várias perguntas, antes dele me perguntar algo. Ia perguntar cade as mina que nois comeu; ao contrário; Primeiro eu ia perguntar quem comeu quem; Segundo se ele teve dó; Depois ia sair e ir embora. D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 119 Postado 28 de Março 2015 Compartilhar Postado 28 de Março 2015 Ainda peço que você faça uma fanfic com todas suas fantasias, Toddeh. Eu não perderia por nada. © 2011 - 2018 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados