magnetoxx 0 Postado 27 de Março 2015 Compartilhar Postado 27 de Março 2015 Nao vou falar muito Oportunidade Silent Brasil Abriu vaga para 1 Servidor nosso. Antes de me chamar no skype saiba dessas coisas Tem que saber configurar ( bem configurado ) Saiba ser lider e Diretor obedecer as regras da Silent Divulgar que nem louco o Servidor Nome ( voce da o nome ) Host começa com 30 slots aumento de acordo com players Atenciosamente Magnetic Silent Brasil Aguardo voce. MEU SKYPE hd_lider_saulo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkyFallBR 0 Postado 28 de Março 2015 Compartilhar Postado 28 de Março 2015 Se precisa de alguem na staff , meu nome é SkyFallBR (Eduardo) , Tenho Headset, Skype , team speak, tenho muito experiencia em servidores , ja fui staff de 3 server, 2 vezes mod e 1 vez admin, tambem tenho experiencia com plugins, principalmente em servers de full pvp ,survival,respeito muito os players , faço oque todo staff faz de acordo com a regras do servidor ,quero fazer a diferença , vejo que muitos servers nao tem o staff perfeito entao estou aqui me candidatando . SEI CONFIGURAR PUGINS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnetoxx 0 Postado 28 de Março 2015 Autor Compartilhar Postado 28 de Março 2015 legal entre em contato no ts.silentbrasil.com.br ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DetraxGamer 0 Postado 28 de Março 2015 Compartilhar Postado 28 de Março 2015 Bom tenho um servidor configurado e pronto não esta muito bem construido poruqe construi sozinho mas estou querendo um patrocinio e gostaria muito de que o meu server fosse o sexto de vocês Obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnetoxx 0 Postado 30 de Março 2015 Autor Compartilhar Postado 30 de Março 2015 entre em contato aguardo.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DetraxGamer 0 Postado 31 de Março 2015 Compartilhar Postado 31 de Março 2015 Bom eu tenho você no skype faz tempo meu Nome é HunterGames você ja me add faz tempo so que você não me responde ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados