Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW]~Casher Generator*

Compartilhar

Posts Recomendados

Preview:

previewoe.png

Tutorial:

1º Abra o arquivo então aparecerá essa janela:

87358706.jpg

2º Depois vai aparecer essa, daí clique em instalar:

71647645.jpg

3º Agora divirta-se!

24742428.jpg

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Rapidshare

Scan:

Créditos:

Programa: Joey Justice

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aii amigo Scan mt atrasado não?

ele e de 2009

~~Edit~~

Pow lk isso nun e por nd não e pq tem pessos q nun confião

ai eu fiz um Scan + atualizado OK + malz ai por qualquer coisa!

Link para o comentário

Cara ta dando erro quando abre o Gerador ve com o Joey pra ele concerta

Se funfar quero dizer entra eu vo colocar la no meu fixo Vlw ate +

Alias esse Gferador e ligado ao Banco de Dados Da Lug ?

Responde ae Abtaços

Link para o comentário

n deu certooooooooooooooooo

n funfoooooooooooooooooo

so deu pin invalido

Cara, num é só fazer uma vez que você consegue, se fosse assim... Você tem que ficar tentando até ir.

Bart e Jm a WebCheats deve muito a vocês e esperamos que um dia voltem.

Ambos por motivos de estudos e falta de tempo pediram a remoção de seus cargos mas a WebCheats sempre vai estar de portas abertas e esperando a volta de ambos.

Link para o comentário

kra isso nem pega...

da licença mas vcs não percebem os cartão e os pin que ele gera?

fica gerando pra vc vê

os Códigos vão se REPETINDO!!!

provavelmente o dono do programa usou esses cartão e criou dizendo que era um gerador de cartao de cash só para ganhar créditos, agradecimentos...

FAIL --'

Link para o comentário

aew galera não caiam nessa hisória de gerador de cash!!! é Furada

1°Isso é crime previsto em lei e da cadeia e processo, pois vcs estao mexendo com a parte finaceira da level up e isso eh uma FRAUDE.

2° pode funcionar 1 ou 2 códiogos em 100 tentativas

3° se vc usar o cash na sua acc a level up vai descubrir, pois ela semanalmente faz conferência com os revendedores de cash sobre os lucros e vendas, e com certeza eles vão notar que existem alguns cartões de cash q não foram vendidos mas foram usados em algumas acc, aí que eles te pegam e te processam

4°Como eles vão me achar? Fácil, eles apuram o caso pegam o IP do dia em q a conta foi creditada, pegam o seu cadastro(Caso vc tenha uma conta com informações erradas ele vão direto no seu IP) pedem a quebra do sigilo de IP no ministério Público e processam o dono da assinatura de internet cujo o IP está registrado, em quem paga é vc se for maior de 18 anos ou seus pais

5° como eu sei o que estou dizendo?Bem eu curso Direito na UNICAMP:D Acho que no 4 ano jah sei alguma coisa sobre Fraude e estelionato.

blx galera sou um jogador igual vcs curto hacks e trainees pois não vai prejudicar ninguem, mas coisas relacionadas a dinheiro e valores eh perigoso e é crime

Link para o comentário

Aew galera não caiam nessa hisória de gerador de cash!!! é Furada

1°Isso é crime previsto em lei e da cadeia e processo, pois vcs estao mexendo com a parte finaceira da level up e isso eh uma FRAUDE.

2° pode funcionar 1 ou 2 códiogos em 100 tentativas

3° se vc usar o cash na sua acc a level up vai descubrir, pois ela semanalmente faz conferência com os revendedores de cash sobre os lucros e vendas, e com certeza eles vão notar que existem alguns cartões de cash q não foram vendidos mas foram usados em algumas acc, aí que eles te pegam e te processam

4°Como eles vão me achar? Fácil, eles apuram o caso pegam o IP do dia em q a conta foi creditada, pegam o seu cadastro(Caso vc tenha uma conta com informações erradas ele vão direto no seu IP) pedem a quebra do sigilo de IP no ministério Público e processam o dono da assinatura de internet cujo o IP está registrado, em quem paga é vc se for maior de 18 anos ou seus pais

5° como eu sei o que estou dizendo?Bem eu curso Direito na UNICAMP Acho que no 4 ano jah sei alguma coisa sobre Fraude e estelionato.

blx galera sou um jogador igual vcs curto hacks e trainees pois não vai prejudicar ninguem, mas coisas relacionadas a dinheiro e valores eh perigoso e é crime

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.