Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Photoshop] Animando Textos

MaLB0rO
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você já olhou gif's em que o texto se movimentava de um lugar para o outro?E ficou impressionado axando que nunca faria um igual?Seus Problemas Acabaram! : ) Leia o curto tutorial abaixo e aprenda a fazer isso.

1 - Abra seu Photoshop, inicie uma nova imagem com o Tamanho que quiser, 72DPI .

2 - Faça alguma artezinha, objeto ou até mesmo texto,seja bem criativo,no meu exemplo eu fiz uma seta para propaganda de alguma coisa.

3 - Após ter feito tudo,Aperte Ctrl+Shift+M e o ImageReady se abrirá.

4 - Se uma janelinha com o nome animation em cima não estiver lá vá á:Windows / Animation,Vamos usa-la.

5 - Agora Duplique o frame clicando em um botão igual a esse:botao7he.gif.

6 - Agora Modifique como quiser a sua arte,mude-a de lugar ou até mesmo aplique um efeito que você aplicou antes em pouca quantidade e quer mostrar como ficaria a transformação.

7 - Agora use Tween que são vários botõezinhos do lado esquerdo do botão de duplicar frames, com ele você vai escolher em quantos frames seu gif vai ser dividido...ou seja se ele vai ser mais detalhado que o meu. : ) embaixo dos quadradinhos tem um tempo 0.1 sec ou No delay,clique na setinha ao lado do números de segundos e altere o tempo em que o gif vai ficar em cada frame.

8 - Acabou tudo o que tinha que fazer?Então agora é só ir em File / Save Optimized As... ou aperte ( Ctrl+Shift+Alt+S ) para salvar em .gif ou Ctrl+S para salvar em PSD ( Photoshop Saved Document eu acho ).

Obs.: Galera não tenho nada com as pessoas que tem acesso discado,só fiz isso pois foi o que veio na cabeça primeiro.

Final:

final8kk.gif

Falow galera espero que tenham gostado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.