Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Photoshop] Animando Textos

MaLB0rO
 Compartilhar

Posts Recomendados

VocÃÆ’ƒÂª jÃÆ’ƒÂ¡ olhou gif's em que o texto se movimentava de um lugar para o outro?E ficou impressionado axando que nunca faria um igual?Seus Problemas Acabaram! : ) Leia o curto tutorial abaixo e aprenda a fazer isso.

1 - Abra seu Photoshop, inicie uma nova imagem com o Tamanho que quiser, 72DPI .

2 - FaÃÆ’ƒÂ§a alguma artezinha, objeto ou atÃÆ’ƒÂ© mesmo texto,seja bem criativo,no meu exemplo eu fiz uma seta para propaganda de alguma coisa.

3 - ApÃÆ’ƒÂ³s ter feito tudo,Aperte Ctrl+Shift+M e o ImageReady se abrirÃÆ’ƒÂ¡.

4 - Se uma janelinha com o nome animation em cima nÃÆ’ƒÂ£o estiver lÃÆ’ƒÂ¡ vÃÆ’ƒÂ¡ ÃÆ’ƒÂ¡:Windows / Animation,Vamos usa-la.

5 - Agora Duplique o frame clicando em um botÃÆ’ƒÂ£o igual a esse:botao7he.gif.

6 - Agora Modifique como quiser a sua arte,mude-a de lugar ou atÃÆ’ƒÂ© mesmo aplique um efeito que vocÃÆ’ƒÂª aplicou antes em pouca quantidade e quer mostrar como ficaria a transformaÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o.

7 - Agora use Tween que sÃÆ’ƒÂ£o vÃÆ’ƒÂ¡rios botÃÆ’ƒÂµezinhos do lado esquerdo do botÃÆ’ƒÂ£o de duplicar frames, com ele vocÃÆ’ƒÂª vai escolher em quantos frames seu gif vai ser dividido...ou seja se ele vai ser mais detalhado que o meu. : ) embaixo dos quadradinhos tem um tempo 0.1 sec ou No delay,clique na setinha ao lado do nÃÆ’ƒÂºmeros de segundos e altere o tempo em que o gif vai ficar em cada frame.

8 - Acabou tudo o que tinha que fazer?EntÃÆ’ƒÂ£o agora ÃÆ’ƒÂ© sÃÆ’ƒÂ³ ir em File / Save Optimized As... ou aperte ( Ctrl+Shift+Alt+S ) para salvar em .gif ou Ctrl+S para salvar em PSD ( Photoshop Saved Document eu acho ).

Obs.: Galera nÃÆ’ƒÂ£o tenho nada com as pessoas que tem acesso discado,sÃÆ’ƒÂ³ fiz isso pois foi o que veio na cabeÃÆ’ƒÂ§a primeiro.

Final:

final8kk.gif

Falow galera espero que tenham gostado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.