Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Corretores de facebook.

MacacoFedido
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não gosto. Não me interessa a vida alheia. Os "corretores" nem se preocupam com o que está sendo dito, apenas em caçar erros. Às vezes você erra a letra de um nome e o baba.ca está lá para lhe corrgir... parece os membros aqui da WebCheats. Sim, esses mesmos que você está pensando.

Falta de um lote para capinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Acho escroto, a maioria das pessoas escrevem na zoeira, ai o cara vem e corrige e acaba sendo o zoado as vezes \z.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Isso só não acontece aqui porque a maioria das pessoas utilizam o corretor do chrome. Se não, nossa! Iria chover gente explicando de bom-grado.

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário

Acho escroto, a maioria das pessoas escrevem na zoeira, ai o cara vem e corrige e acaba sendo o zoado as vezes \z.

Fico putasis quando nego vem me corrigir quando escrevo algo errado de propósito. Não dá, cara. Esse povo não sabe descontrair, humpf.

Eu odeio corretor em qualquer lugar. Até o Word me dá raiva as vezes. ;-;

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.