Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

fanwork Shingeki no Kyojin

Kuzzanagi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estava eu vendo as PD's do attack on titan e por um acaso resolvi ver em inglês também, notei que eram muito diferentes as traduções e por esse motivo eu resolvi fazer uma espécie de mini projeto sozinho no meu tempo livre e queria uma opinião. Infelizmente para colocar no youtube acabou perdendo várias coisas na legenda como os efeitos de karaokê, fonte, shapes e etc. Enfim vou ir colocando os episódios e vou comentar dentro dos spoilers.

Picture Drama 01:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

@edit

Só agora percebi dois erros por descuido que eu resolvi mudar uma frase e acabei estragando mais ainda. Enfim erros acontecem ainda mais quando se está fazendo sozinho, ao menos não fiz em hardsub assim fica fácil corrigir. a primeira frase era:

"Podia ter me impedido de outra forma" mudei uma palavra só e esqueci da frase, o outro descuido foi bem no fim:

"Eu não consigo pensar em tão pouco tempo" resolvi mudar para "Eu não consigo pensar tão rápido assim" mas cometi mais um deslize.

Depois faço as devidas correções.

Picture Drama 02:

Picture Drama 03:

*Armin safadinho

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.