Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[pedido]hack para osu!

LucianDS
 Compartilhar

Posts Recomendados

osu! e um jogo simples e facil de hakea :)

mas eu não sou bom pra faser hack desse tipo de jogo so sou bom no planejamento do hack mas faser ele funciona não sei entao...

o jogo e baseado em musica mt bom

o jogo tem as segintes modos de se jogar

principal osu - aperta o botao ( tb e o nome do jogo )

ctb = cath the beat - cata frutas ( o + facil )

taiko = tambô

ezemplo/dica: de como faser o hack

quando alguem faz uma musica ele n faz as 3 modalidades 1 de cada veis ele so faz o osu e o jogo msm modifica para ctb e taiko

entao ai vai umas dicas de como faser o hack ser considerado bom ou vip hack

>faser o osu ( modalidade ) vira ctb q e o + facil de se jogar mas contar como osu aida

> faser o osu ( modalidade ) vira taiko que muitos gostam mas contar como osu ainda

> faser todas as modalidades jogarem como se fossem auto play ( mods <> n e modalidade ) mas não jogar sozinho perfeitamenhte como o auto play senao da pra ver que e hack

> faser que os mods (hard rock ,hidden, flash night ,duble time ) não mudem nada no jogo continua normal mas conta ainda como se estivesse com os mod q aumentam o score no final

o bom do jogo que da pra joga offline :D ai da pra testa avontade os hack sem risco

o hack deve ser feito apenas para o single player que tambem upa o rank se estiver logado não deve ser usado no multi player senão não teria graça

por favor eu pesso para vocês que fassam o hack

se este topico estiver no luga errado desculpe-me o transtorno e por favor re-direcione para o luga certo :o

desculpe me novamente... pelas asbreviaçôes nas palavras porque meu teclado esta ruim e meu pc esta bugando um pouco entao desculpem pelo trasntorno :(

baixar o jogo >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

contato comigo > [email protected]

caso esse topico não esteja nada certo nele me DESCULPEM e ignorem tudo q eu disse ate agora da close nisso e mandem o aviso de adm ou gm ou sei la sem querer ofender ou ser convencido não pensem mau de mim :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.