jeffskt 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 pessoal olha só achei um hack aki no site e to querendo postar site de download é É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se pessoal o 4shared já vem com scan então tudo bem e ele funfa eu teste e n é aquelas coisas de keylogger Leia o Leiame.txt se n vc n vai saber como jogar Creditos:Bryan Se funfo fala Up!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malucao321 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 UP !!, tem algumas coisas, q n funcionam, mais funfou :):), uma coisa q nao intendi ... esse wapponpose faz oq, ja cliquei on e n mudou nda no jogo :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeremias14 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 ow nossa funfn direitinho mas fica dando dc no jogo me ajuda ai fala pra fazer como nao dar r dc??????:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xgzrx 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 Man mais cade o scan ? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeremias14 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 o seu a... o 4shared nao precisa de scan pq o site ja tem scan eu baixei td certo mas so q funfun msm mas da pau no jgo pq ele fica dando dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xuininho 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 mano como ele msm ja falor o 4shared nao precisa de scan pq o propio serviodr faz isso. mas para quem nao confia eu baixei e fiz o scan e ta ai o link É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se essa e a v 3.85 eu tenho a v3.91é a msm coisa tem as mesmas funçoes disponibilizado em É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs. como todos ja devem ter notado nao tem para a versão Metin2 BR por isso que algumas coisas nao funcionao mas a maioria sim como speed e zoom. Gostou Agradece. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados