Druidastica 0 Postado 23 de Março 2015 Compartilhar Postado 23 de Março 2015 quando entro no jogo meu war3 fecha e a parece uma mensagem do garena falando que estou usando hack! mas nunca usei e nem uso ja reinstalei o garena mas nao resolve!! ajuda plxx o que eu faço?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lift-Off! 53 Postado 23 de Março 2015 Compartilhar Postado 23 de Março 2015 Se você nunca usei cheats não devia dizer isso McKee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vin. 7 Postado 1 de Abril 2015 Compartilhar Postado 1 de Abril 2015 Reinicia o computador, abre como administrador... Não pode abrir nenhum cheat engine etc enquanto o pc estiver ligado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lift-Off! 53 Postado 5 de Abril 2015 Compartilhar Postado 5 de Abril 2015 Reinicia o computador, abre como administrador... Não pode abrir nenhum cheat engine etc enquanto o pc estiver ligado é correto mandei um sim funciona McKee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aladus 0 Postado 6 de Abril 2015 Compartilhar Postado 6 de Abril 2015 Bom, Seu log tem algun engine ou cheat que voce usou Re-intale o war3 tbem nao só o garena A e ve se para de usar cheat pra outros jogos do garena pq isso afeta a todos os jogos, se for usar usa só o MH ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sieghartdeprata 4 Postado 6 de Abril 2015 Compartilhar Postado 6 de Abril 2015 quando entro no jogo meu war3 fecha e a parece uma mensagem do garena falando que estou usando hack! mas nunca usei e nem uso ja reinstalei o garena mas nao resolve!! ajuda plxx o que eu faço?? Se você não usa hack, então algum outro programa pode estar conflitando com o jogo, pode até ser algum codec de áudio, ou programas tipo o K-Lite ou o RealPlayer Bom, Seu log tem algun engine ou cheat que voce usou Re-intale o war3 tbem nao só o garena A e ve se para de usar cheat pra outros jogos do garena pq isso afeta a todos os jogos, se for usar usa só o MH WTF ?? Isso é meio ilógico Minha Steam Meu Deviantart #454 #465 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrewsblack 0 Postado 10 de Abril 2015 Compartilhar Postado 10 de Abril 2015 tenho um problema.nao consigo registrar no garena.da falha no email.?o garena usa algum email espesifico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor0079 0 Postado 22 de Abril 2015 Compartilhar Postado 22 de Abril 2015 Não deve compactar com seu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragunov456 0 Postado 30 de Abril 2015 Compartilhar Postado 30 de Abril 2015 Não déve ném Compactar no seu PC CARA O.o "As lagrimas só combinam com as mulheres" Sanji - One Piece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leticia_Wazzad 0 Postado 2 de Maio 2015 Compartilhar Postado 2 de Maio 2015 Passa o ccleaner no pc talvez funcione ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigoarx 0 Postado 18 de Maio 2015 Compartilhar Postado 18 de Maio 2015 lol mano desistala e reinstala denovo q resolve ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leirbagss 3 Postado 3 de Julho 2015 Compartilhar Postado 3 de Julho 2015 Reinstale o WC3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oshoro 171 Postado 5 de Julho 2015 Compartilhar Postado 5 de Julho 2015 Sério que ainda tem gente que joga isso? Credo '-' Enfim, isso geralmente acontece quando tem algum outro programa aberto junto que o Garena ''confunde'' com hack, isso pode ser qualquer um deles, então tenta fechar tudo que der quando for jogar. Outra coisa que recomendo fazer é reinstalar o WC3. Provavelmente vai resolver. Bang! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
accthiagoacc 1 Postado 5 de Julho 2015 Compartilhar Postado 5 de Julho 2015 legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kamila32 1 Postado 13 de Julho 2015 Compartilhar Postado 13 de Julho 2015 Obg Funciono aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EpL1 0 Postado 16 de Julho 2015 Compartilhar Postado 16 de Julho 2015 a ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jad3 0 Postado 30 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2015 kkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zoruchan 0 Postado 30 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2015 nao sei cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hhhjhkj1234 0 Postado 8 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2015 Na funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hhhjhkj1234 0 Postado 8 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2015 ainda ta bugado man,.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mis[T] 28 Postado 15 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2016 Nooqu1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados