Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Adaptação live-action do mangá/anime Attack on Titan ganha trailer


Hygorsss
 Compartilhar

Posts Recomendados

Foi liberado o primeiro trailer live-action de “Ataque dos Titãs“, adaptação nipônica para as telonas do fenômeno do mundo dos animes/mangás. A primeira prévia foi exibida durante um programa de TV japonês.

 

[video=youtube;JsY3_LbOPMw]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

A produção do estúdio Toho tem a direção de Shinji Higuchi e o roteiro de Yusuke Watanabe (“Dragon Ball Z: A Batalha dos Deus“). Recentemente a Sony Pictures registrou os domínios internacionais (como attackonthetitan.com), indicando que o estúdio pode estar se preparando para fazer uma versão hollywoodiana da obra. O filme japonês estreia em agosto em terra nipônicas.

 

O elenco conta com Hiroki Hasegawa (Shikishima), Satomi Ishihara (Hans/Hange), Kanata Hongo(Armin), Kiko Mizuhara (Mikasa), Nanami Sakuraba (Sasha), Takahiro Miura (Jean), Haruma Miura(Eren), Jun Kunimura (Kubal), Satoru Matsuo (Sannagi), Ayame Misaki (Hiana), Rina Takeda (Lil),Pierre Taki (Souda), Shu Watanabe (Fukushi).

 

Fonte :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

25122957101497.gif

 

"Se a chama que está dentro de ti se apagar, as almas que estão ao teu lado morrerão defrio."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei que fosse um outro trailer esse eu já havia visto semana passada. Espero que ele seja bem feito, porque live action é difícil achar um que preste e sinceramente não acho que esse vá ser muito diferente do que costuma ser.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei que fosse um outro trailer esse eu já havia visto semana passada. Espero que ele seja bem feito, porque live action é difícil achar um que preste e sinceramente não acho que esse vá ser muito diferente do que costuma ser.

 

Contanto que seja melhor que Dbz Evolution está ótimo, em um futuro próximo eles vão começar a investir pesado em live-action iguais a esta.

25122957101497.gif

 

"Se a chama que está dentro de ti se apagar, as almas que estão ao teu lado morrerão defrio."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contanto que seja melhor que Dbz Evolution está ótimo, em um futuro próximo eles vão começar a investir pesado em live-action iguais a esta.

 

Pois é, ele podia ter sido feito como o Dragon Ball : Light of Hope ta certo que é uma história totalmente alternativa, mas foi de uma forma bem inteligente. Uma versão feita por fãs ficou bem melhor que uma feita por um grande estúdio, acredito que o único live action que eu consegui gostar ultimamente foi os live action de Rurouni Kenshin espero que saia em um nível igual ou melhor até.

 

Mas mesmo assim não consigo imaginar os titans e os muros em um live action ainda acho que vai ficar um lixo, pode ser que eu esteja enganado.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, ele podia ter sido feito como o Dragon Ball : Light of Hope ta certo que é uma história totalmente alternativa, mas foi de uma forma bem inteligente. Uma versão feita por fãs ficou bem melhor que uma feita por um grande estúdio, acredito que o único live action que eu consegui gostar ultimamente foi os live action de Rurouni Kenshin espero que saia em um nível igual ou melhor até.

 

Mas mesmo assim não consigo imaginar os titans e os muros em um live action ainda acho que vai ficar um lixo, pode ser que eu esteja enganado.

 

Eu também não estou apostando muito nos efeitos, o titan do trailer está ótimo para mim, a única coisa que talvez possa estragar a live-ac serão os atores, espero que a live-ac seja fiel ao mangá.

25122957101497.gif

 

"Se a chama que está dentro de ti se apagar, as almas que estão ao teu lado morrerão defrio."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.