Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Style fox OFF!


Luizkid
 Compartilhar

Posts Recomendados

Verdade, no SF não tinha nada, nada, nada ORIGINAL tudo COPIA do PGC, e fica falando que é "merdinha" se toca seu inutil.

 

cópia ?! ou tu é duente ou tu é cego.. o style fox tinha muito mais coisas que o pumaloco tem.

 

poupe-me de tentar justificar tal ação contra o style fox, pumaloco é um lixo e lixo permanecerá sendo.

 

@EDIT 10.01.10 14:10h

 

Não falarei mais nada neste tópico em relação as diferenças do pumaloco e style fox, sei o que aconteceu.. Continuar dialogando neste tópico poderá aquerratar em warn ou banimento da conta.

 

Sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para informar: não sou de frequentar estes fórums como postador, e sim como visitante para capturar informações sobre hacks e afins... Porém me deparei com este tópico e resolvi comentar. Primeiramente, eu sou o Alpha, prazer a quem não me conhece. Não vim com o intuito de gerar brigas (embora o provável seja criar devido ao grau de infantilidade que notei vindo dos membros que frequentam este fórum), mas sim com o intuito de esclarecer algumas coisas.

 

Com relação às atualizações, o pioneiro sempre será o Pumaloco. Por quê? Porquê estou sempre desenvolvendo itens novos, ferramentas novas, mascotes novos antes de qualquer um. Aí os outros GCs descobrem os IDs e dizem que é inovação vindo deles, sendo que atualmente estou adotando um sistema de copyright de meus itens custom, de forma a ninguém usar na cara de pau dizendo que é inovação. Na hora de receber o item vai estar escrito "desenvolvido pela Equipe Pumaloco". Inovei com o sistema de guildas, que até então era único no meu servidor. Liberei na Ragezone Brasil (onde sou administrador e com muito orgulho) este conteúdo e não recebi os devidos créditos ou merecimentos, mas isso não me importa. Desenvolvi o sistema de ponta a cabeça, elaborei teorias, coloquei em prática e funcionaram.

 

Com relação ao sistema de guildas como um todo, eu desenvolvi tudo: descobri os 1000 emblemas que o sistema permite, descobri como ativa no servidor, descobri como corrigir o canal de Guildas (e, consequentemente, a Batalha de Guildas) e descobri algumas coisinhas mais que não são funcionais, infelizmente.... Quem disser que estou mentindo, é bom não ter a cara de pau de dizer que os outros servidores fizeram isso antes de mim, até porque tenho como provar que eu tinha o sistema de guildas antes dos outros servidores, e isso se dá pelo meu tópico na Ragezone.

 

Com relação à qualidade interna do servidor, garanto que não há outro servidor com infraestrutura melhor do que o Pumaloco, desde a qualidade de hospedagem à staff in-game. A minha staff, particularmente falando, é mais organizada e menos bagunceira. Além disso, sempre poderão responder qualquer dúvida que seja, pois são preparados para isso. Além de tudo isso, existe toda uma organização interna e meios de comunicação próprios para a staff do jogo, o que facilita as decisões, a discussão de novas ideias e a organização das manutenções.

 

Com relação ao tempo da manutenção, eu sei que eu demoro muito para fazê-las, mas só eu e a Sukinha fazemos as coisas, já que o Luk tem que dar foco ao Ragnarok e os outros GMs devem fazer os relatórios internos deles para que os bugs sejam corrigidos. Nem sempre a manutenção sai no horário previsto porque sempre dá imprevistos, como bug nos itens, bug nos mascotes, falha no som de alguns mascotes, configuração incorreta de dano, de movimento etc. Por isso sempre passa do horário previsto, porque eu me dou um horário de 3 (três) horas para solucionar todos esses problemas, e desta forma é insano.

 

Com relação à facilidade do servidor, o servidor não é tão fácil quanto o Style Fox. É um servidor mais ou menos equilibrado, nem tão fácil e nem tão difícil de upar. E quem joga o servidor nota isso. Em um dia pode pegar full 75 fazendo swap, e isso é fato. O servidor tem foco em missões, PvP e GvG.

 

Com relação aos itens, não damos todos os itens de graça para não entrarmos em falência, pois são em torno de 300 reais por mês para manter um dedicado básico de 8 GB como o que mantemos. Por isso mantemos o sistema VIP: para manter o servidor online. Não liberamos o Pacote da Fúria (este pacote foi desenvolvido por mim baseado nos modelos e texturas do Pacote da Fúria. Até mesmo a descrição foi desenvolvida por mim, bem como status etc.) e nem outros itens que muitos players desejam por causa da nossa necessidade de ter que manter o host que pagamos, e ele vem da Limestone, o que é sinônimo de qualidade.

 

Com relação aos ataques, não tenho muito o que dizer. Não estive envolvido neles, mas prevejo um contra-ataque vindo da administração do Style Fox e vindo dos jogadores que nele jogavam. Sinto muito pelos estragos, mas o que foi feito não pode mais ser revertido, a menos que eles tenham backup.

 

Com relação à duração do servidor, eu não daria nem duas semanas, pela fraca administração do servidor e pela falta de competência vindo de seus staffers. São staffers fracos que não tem capacidade de participar de um servidor. São focados em eventos rápidos e flood no broadcasting. Fazem uso de um português de nível baixo e coloquial em vez de um português formal e de alta classe, o que mostraria ORGANIZAÇÃO e COMPETÊNCIA da Equipe Style Fox. Os hacks também eram predominantes e os administradores não dispuseram de proteções que barrassem esses hacks. Só lamento pela incapacidade deles. Não tenho nada a ver com isso, até porque era um assunto para ser resolvido pela staff do Style Fox.

 

Bom, é isso. Quem tiver a paciência de ler a minha opinião, serei grato. Agora estou pronto para receber as pedras que tenho certeza que vocês irão lançar em mim.

 

Atenciosamente,

 

Alpha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiramente, quero agradecer todos que estão no tópico do lado do GCSF.

Bom quero dizer que não tem como eles invadir o dedicado , então cheguei a conclusão que forão uns STAFF que fizerão isso ou andreddj colocou um trojam em um program para proteger game server e nos forneceu, ou melhor forneceu ao gaspar um desses dois termos pode estar relacionado ao GCSF OFF.

 

Quero esclarecer duvidas de que não fechei o servidor por nenhum momento..

E quero agradecer principalmente, o GCP pelo infantilismo nunca mais avisarei-lo de nada que esteja, inflingindo o pumaloco, e sim ajudarei a ferrar mais.

Bom pesso penas que fiquem atento , não quero mais falças amizades , então a questão é a seguinte : me aguarde ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faab n sei se vc me conhece eu sou o IamYourFather

olha ele falo q alguem dentro da staff passou um programa com um trojan e fudeu o GCSF s falou aquilo no site mas n foi o ander então eh isso

 

o novo episodio do star wars "StyleFox Contra-Ataca!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porcaria de grand chase (GCP)

 

O Grand Chase Puma loco n passa de um um Lixo.. que vc mal termina um pvp,missão,etc..

e acaba fechando o jogo sozinho mais que lixo de jogo é esse que vc n consegue ficar nem 2 minutos..??

comecei a jogar o Style fox e acabei mim surpreendendo meu gc n fechou uma Vez que seja.. enquanto na lixo do pumaloco vc n consengue nem jogar uma partida que no meio da partida tbm da erro no main..

 

esse jogo é um lixo...

sem mais comentarios...

arruma isso ai pra depois vim falar de jogo com qualidade ¬¬:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ander, faz um server de novo, que tall?

todo mundo que era do GCSF vai voltar com tudo!!(inclusive eu)

se o GCSF dava 10 a 0 no PGC, faça um novo agora que dê 20 a 0 =D

Seja persistente cara.

 

 

e a proposito, me da seu msn? :)

 

Concordo!!!!!

Força!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia virar vip no GCP e no GCSF mas dps dessa :X

Fail em GCP --'

 

quantidade não é sinonimo de qualidade!! Força stylefox!!!![/size]

 

3

 

PS: Quem não foi o PGC que criou nada :X

foi a KOG ele só descobriu como por no server season 1 '-'

 

Quando vocês criarem um server SEASON 2 e calo minha boca, até lá não

 

GC pumalouco só tem retardado na stff --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então espera que voce vai se surpreender com as novidades que estão por vir!!!

 

SF IS DEAD!!!!

 

Ander so pra constar Pegaram o dedicado sim, deletaram todos os programas do Windows, apagaram a pasta do Windows, amigo ta ZERO o seu serve, e outra não adianta fica dando Inject e deletar a tabela de chars do GCP, isso é inutil perca de tempo.

 

A e outra o metal comento "Se o SF fica on em 1 hora ele fica off de novo"

 

Traduzindo: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Computador lixo?

 

Do que vc tah flando essa lixo de GCP vc tem que fazer um monte de bosta pra poder funcionar e nem um tuto eles colocam.. é um lixo com toda certeza...da erro no main, fecha sozinho... personagens bugados.. mascotes bugados uma bosta a cada 10 pessoas com que vc joga pelo menos 6 são bugados...

é uma porcaria concerteza..

 

Traduzindo: GCP porcaria kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:/

 

Nossa, eu amo o GCPumaloco, e não gosto do GCStyleFox, mas nem por isso saio por ai chingando até cança o GCSF, e aos que falam que GCPumaloco fecha toda hora, aqui não fecha, é o PC de vocês que está ruim. ¬¬

 

 

 

Concordo '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, eu amo o GCPumaloco, e não gosto do GCStyleFox, mas nem por isso saio por ai chingando até cança o GCSF, e aos que falam que GCPumaloco fecha toda hora, aqui não fecha, é o PC de vocês que está ruim. ¬¬

[/font][/b]

Creio que aqui fechar toda hora com a mensagem 'SpeedHack detectado' é um bug do gameguard, porque isso não é relacionado a velocidade do PC, pelo menos até onde sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SFGC É UM LIXO, n sabe ficar on sem procurar briga, tanto fez que axo, axo bem feito inventaram mentira de mim, demoro mas a mascara caiu, bem feito sv lixu tem que fica é off, como li acima se SFGC volta em menos de 1 hora estara OFF...

 

VIVA AO PUMALOCO GC E AO FUSION GC QUE VOLTARAAAA, HAHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.