Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza estreia dia 18 de junho no Brasil


Worick
 Compartilhar

Posts Recomendados

Em comunicado oficial através de sua página no Facebook a 20th Century Fox do Brasil revelou a data de estreia de Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza no Brasil. O longa de animação baseado na clássica obra de Akira Toriyama chega aos cinemas no dia 18 de junho, contrariando boatos anteriores que previam a estreia para abril.

Recentemente noticiamos que a FUNimation Entertainment em parceria com a Toei Animation e a 20th Century FOX farão a distribuição do filme nos Estados Unidos, que será o primeiro país a exibir a nova aventura de Goku e companhia, no dia 11 de abril.

 

A estreia no Japão ocorre uma semana depois.A Fox, responsável pala distribuição em toda América Latina, vem confirmando ao longo dos últimos dias a data de estreia em diversos países da região. Agora com a confirmação da estreia a expectativa fica por conta da dublagem. A distribuidora ainda não divulgou nenhuma informação a respeito, mas todos esperam pelo retorno do elenco original, conforme já aconteceu com Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses em 2014.

 

Pôster oficial do filme no Brasil

p8wJUTP.jpg

 

O décimo nono filme da popular franquia Dragon Ball traz de volta à vida Freeza, um dos mais poderosos antagonistas, que foi ressuscitado por Sorbet e Tagoma para que possam se vingar dos Saiyajins. O próprio Akira Toriyama, criador de Dragon Ball, é creditado pelo roteiro e pelo design dos personagens.

 

Confira o trailer!

[video=youtube;u0bArxJtSnM]

Trunks: Freeza!

Narrador: Finalmente, o Imperador retorna.

Narrador: Ele tem apenas um objetivo: vingança contra Son Goku.

Freeza: Muito bem, vamos começar?

Freeza: Permita-me mostrar como estou evoluído.

Freeza: Enfim, vamos prosseguir com a minha vingança.

Goku: Freeza!

Freeza: Vegeta, ofereço-lhe o mais alto cargo de comando no meu exército.

Narrador: Qual crueldade acontecerá no final desta batalha heróica?

Bills: Ele está se contaminando com a sua leniência. É o fim para você.

 

20th Century FOX do Brasil

Crunchyroll

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.