Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Infração não aplicada

Hagaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

O moderador Ouma Shu violou regras, sendo que o mesmo está ciente delas.

Eu reportei ontem, tem como ver se moveram pra reports atendidos e não deram warn ?

http://www.webcheats.com.br/forum/musicas/2481459-funk-2.html

Grato.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Moderador já foi avisado referente ao tópico em área errada e o tópico já foi movido.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

A reclamação não é referente a isso.

Se fosse membro tinha levado warn

Link para o comentário

Moderador não recebe tratamento especial, se é isso que você está querendo dizer. Se fosse com qualquer membro eu não aplicaria uma infração, daria um aviso por perfil ou uma advertência, e foi oque eu fiz com o moderador.

É um simples tópico em área errada, e não foi de propósito, pois o membro propôs um debate.

Platão

Link para o comentário

Moderador não recebe tratamento especial, se é isso que você está querendo dizer. Se fosse com qualquer membro eu não aplicaria uma infração, daria um aviso por perfil ou uma advertência, e foi oque eu fiz com o moderador.

É um simples tópico em área errada, e não foi de propósito, pois o membro propôs um debate.

Tem certeza?

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/2467559-infracao-para-euquerosaberquemeqlevaban-topico-em-area-errada.html

(MEMBRO FEZ UMA SUGESTÃO, QUE PODERIA SER COMPREENDIDA COMO OPINIÃO E MESMO ASSIM LEVOU INFRAÇÃO)

Bom, pesquisando por seu nick e de outros moderadores pode-se encontrar centenas de fatos que provam o contrário, ou seja, não foi dada infração para o Ouma pelo simples fato dele ser um moderador.

Link para o comentário

O caso do caffrey foi diferente, já tinha sido avisado várias vezes sobre sugestões em área errada e por isso foi punido com a infração. E não é sobre o caso do caffrey que estamos tratando aqui.

Nem todos os casos são iguais, hagaro. Casos mais simples como flood e tópicos em área errada, geralmente são relevados, mas depende de alguns fatores.. Área errada, por exemplo, depende se o membro fez intencional, etc..

Platão

Link para o comentário

Você tirou uma conclusão errada, o Ouma tem a conta á anos, já foi moderador de diversas áreas, banido, desbanido e etc... Ele já tem noção de todas as regras e áreas do fórum, e ele não postou por engano, postou apenas para receber mais comentários em seu próprio tópico.

Agora um membro comum que erra realmente sem querer sem saber as regras é infrado e acaba desanimando de dar sequencia ao fórum.

Link para o comentário

Ouma não fez isso intencionalmente, se é oque você está a achar. Da mesma forma que ele acabou postando em área errada sem querer e foi avisado, eu faria o mesmo com qualquer membro. Ensinamos os moderadores á agir da melhor forma possível, tentamos guia-los para ajudar os membros, principalmente os membros novos, para não atrapalhar o desenvolvimento deles.

Se você achar que um moderador errou em uma punição ou está exagerando em algumas, pode procurar um superior, vamos instruir os moderadores para não ocorrer novamente e vamos resolver as punições erradas, se for o caso.

@Edit

Membro pediu pra fechar.

Fechado.

Platão

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.