Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

hamachi AlmaCraft 1.7.X e 1.8 - Preciso que avaliem ;)

Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal venha convidar vocês a conhecer o servidor AlmaCraft, Nele voce vai poder jogar varios estilos de jogos como por exemplo: SkySurvival, PVP e SkyWars. Estamos em Open Beta e queria testar o servidor, por isso estou fazendo esse Post.

Atenção: O servidor pode dar algum lag devido a minha conexão não ser das melhores, mas estaremos providenciando um host ate o dia 15 de Abril, enquanto isso estaremos rodando ele no Hamachi, assim poderemos organizar os bugs e etc antes de passar para o host.

REDES: AlmacraftRede1 ate AlmacraftRede6 Senha:123

IP: 25.86.254.95

Quando as redes forem lotando eu abro mais

9s742e.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal venha convidar vocês a conhecer o servidor AlmaCraft, Nele voce vai poder jogar varios estilos de jogos como por exemplo: SkySurvival, PVP e SkyWars. Estamos em Open Beta e queria testar o servidor, por isso estou fazendo esse Post.

Atenção: O servidor pode dar algum lag devido a minha conexão não ser das melhores, mas estaremos providenciando um host ate o dia 15 de Abril, enquanto isso estaremos rodando ele no Hamachi, assim poderemos organizar os bugs e etc antes de passar para o host.

REDES: AlmacraftRede1 ate AlmacraftRede6 Senha:123

IP: 25.86.254.95

Quando as redes forem lotando eu abro mais

9s742e.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.