Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda com BOT

Finalfantesis
 Compartilhar

Pergunta

Eu instalei o BOT com num video com o tutorial como tudo, aperto no peseidon e dps no start, abre normal, quando clico no super aprendiz aparece, por favor espera, ai dps da que nao foi possivel conecta no servidor, mas isso acontece sempre, ainda nao consegui usa BOT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

O ragexe foi alterado nessa atualização ultima. Portanto, ngm vai conseguir logar no Poseidon com esse novo ragexe.

Solução:

1º Você vai precisar do ragexe que era ultilizado antes da atualização. Caso não o tenha, que é bem provável, estou disponibilizando o link para download:

MEGAUPLOAD

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2º Feito o download, renomeie esse ragexe para qualquer outro nome (no caso do disponibilizado, ele já está renomeado para "ragexe2").

3º Coloque o ragexe renomeado na pasta gravity/ragnarok online

4º Clique com o botão direito no StartRO e selecione "Editar". A primeira palavra nesse bloco, é "ragexe.exe". Apague isso e coloque o nome do ragexe antigo, no caso, ragexe2.exe

5º Pronto! Agora você conseguira logar no Poseidon e no Ragnarok normalmente.

Adicionais:

Você pode ter alguns problemas na identificação de itens e monstros durante o jogo. É so colocar esse arquivo que estou disponibilizando (recvpackets) dentro da sua pasta openkore/tables e substituir:

MEGAUPLOAD

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Lembre-se de sempre ter uma cópia do ragexe antigo, para poder repetir esse procedimento.

Creditos: vinipain

Topico Completo: http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/275568-openkore-funfando-para-atualizacao-do-dia-04-01-2010-a.html

Ajudei, agradeça plx :)

Link para o comentário

• 0
é assim cara, nao da pra fazer download por que trava aki, mals

Não da para fazer download do que? Poderia ser mais claro? Se é que

isso é uma duvida, pq ñ entendi nda. :)

E se eu tiver ajudado, agradessa . ;)

Link para o comentário

• 0

eu ti agradesci, assim, vou baixar la no site aperto executar 1 vez, espero 1 minuto, e dps aparece outro executa mas pra instalar direto, ai clico aparece "este aplicativo nao pode ser iniciado porque nao foi encontrado o binkw32.dll."

Link para o comentário

• 0
eu ti agradesci, assim, vou baixar la no site aperto executar 1 vez, espero 1 minuto, e dps aparece outro executa mas pra instalar direto, ai clico aparece "este aplicativo nao pode ser iniciado porque nao foi encontrado o binkw32.dll."

Axo que agora ja n é minha área mais, mas ñ vou te dexa na mão, vo te passa

o link do criador desse tutorial que te passei, ele ta sempre ajudando la. E é féra ;)

E tbm foi ele que postou os arquivos, se tem alguem que saiba sobre isso és ele.

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/275568-openkore-funfando-para-atualizacao-do-dia-04-01-2010-a.html

Desculpe se não consegui ajudar dessa vez.

PS: Eu baxei normal aqui e funciono... :(

Link para o comentário

• 0
'-' Você não deve mais selecionar um super aprendiz no poseidon, só deixe no login char. nao selecione.

Boa mano, eu ja tava sem respostas, o meu eu seleciono e passa normal...cada um com seu cada um xD

Vlwzão :D

Link para o comentário

• 0
Você não deve mais selecionar um super aprendiz no poseidon, só deixe no login char. nao selecione.

Solução correta, porém falha. Se você fizer isso, não vai conseguir logar bot e bRO ao mesmo tempo, já que vc não logou no char server do poseidon. O que vai acontecer quando você logar no bRO é que o poseidon vai considerar que o char server que não foi conectado, é o do bRO e não do StartRO, dando "Não foi possivel conectar ao servidor".

Se eu fui confuso, utilize os procedimentos do meu tópico que não tem erro nenhum :D

Abraços.

Link para o comentário

• 0

E ae Finalfantesis deu certinho?

Eu Amo Voces?

kkkkkkkk

se fossem mina oskaodkosa

Foce vc tomaria mais cuidado com esses comentarios, isso é considerado Flood~

Quem avisa amigo é. :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.