Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Alto Kill (Challenge Mode)+Aimbot+Esp's+Functions+Others (D3D)+Anti Disconect AltoKil

Compartilhar

Posts Recomendados

Esse ai nem funciona mais ai pessoal quem quise um atualizado com video aula encinando ta ai os link !

1- link do video: http://*******/CSdvgU

2- download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e o hexreborn porem ele e crakiado não precisa ficar clicando em recarregar toda hora .

skype para quem não souber: live:ppkadomal157

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manoooo perfeito tu e o melhor !!

Obrigado cara !

não abre

Visite o fórum e fale com o XandinhoS ou com mim mesmo no fórum meu nick é Chavinho53 ou crie um tópico lá na area Suporte

alguém testou sem ser conta fake?

Não é necessário isso não cara !

Atenção!

Nada naum ! :fuc:

Link para o comentário

Obrigado parça

De nada cara !

afs nem foi

Informe melhor o seu problema e talvez poderei resolvê-lo

O site n carrega, abro o site e diz q ta offline, fake

Fake não se o site está off é porque tem um desocupado tentando hackear e não seja um também dizendo oque não sabe valeu ?!

Infuncional !

Se você explicar se abre ou não poderia resolver porém tem muitos que dizem merda para que os outros não acreditem ...

Se não for ajudar não atrapalhe cara !

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/url]

DC toda hora somente se você está com LOG's pois tem mais de uma semana que eu uso e só tomei DC uma vez !

vírus

Se não sabe não fale bosta cara tem gente que não baixa por esse seu comentário inútil e mentiroso pois se você souber ver o Scan verá que não tem vírus !

Atenção!

Link para o comentário

Dando erro de framework, site off também, poderia ajudar ?hack top , porem deveria ter edições de armas (sem recuo,precisão 100%, sem peso entre outros.) só sugestão mesmo.

Edições de arma tem sem peso já não sei e o motivo não sei porque está off ...

Não tem virus, usei dboa não detectou nada e também passei no virus total, se me lembre tem 1 generico só !

Exato e ainda tem desocupados que falam que tem vírus !

Mas agora o site está off e dando erro framework, pode ajudar ?

Cara até agora não tive nenhuma informação do que está acontecendo mas continue tentando ai !

Atenção!

Link para o comentário

Antes não taba assim, site ta off vei e agora ?, o less recoil nem funfa pareçe, e no spread também por isso dei a sugestão , o xandinho disse que hoje iria arrumar os erros e adicionar algumas funções mas o site ta off

Link para o comentário

Antes não taba assim, site ta off vei e agora ?, o less recoil nem funfa pareçe, e no spread também por isso dei a sugestão , o xandinho disse que hoje iria arrumar os erros e adicionar algumas funções mas o site ta off

Eu sei cara pois é muitas atts do Hack Shield podeter ficado patched

Funcionou obrigado

De nada

Atenção!

Link para o comentário

Não entendi como funciona pra uns e outros não, aqui ontem tava dboa agora erro framework, se souber outro hack funcional no momento "indetectavel" agradeço manow, hack funcional mesmo porem tem seus defeitos.

Cara sim tem seus defeitos porém ele foi feito no Windows 7 ou seja talvez não funcione 100% do mesmo jeito que funciona no Windows 7 pois quando se atualiza o Windows o Sistema Operacional muda mas muitas das vezes o problema é do seu computador

ai galera novo hack para o PB Funcional so baixar e instalar

-baixar no link abaixo

-desligar anti-virus e windows defender pelo fato de se um hack para o pb vai detectar como virus ok

- extrair ele com o winwar

-abrir o arquivo

-e iniciar o Pb

link do hack:https://mega.co.nz/#!EgdXiJqJ!OD4rakBC48D7ukN07Q-W3rVWBEnIroTzBsV9Ie3PT6I

Quer se aparecer ?! Grava um video de você pelado dizendo bestera e marca as garotas porque só pessoas de seu tipo que quer estragar os computadores das pessoas seu imprestavel se não é pra ajudar não atrapalha

legal

-.- Tá ú áçú

=)

'-'

mto bom

D+

impolganti

Paraíba... ksksks

q impolganti cara

Flooda não vei

acho que.... eu vou .... tirar leite das vacas....

Cara se o mod ver voce levara advertencia

hehe

-.-

e mto chato ter q postar 30 vezes aff -.-

Então para -.-

Atenção!

Link para o comentário

olha só cara eu tava usando de boas ai o PB fechou do nada e eu fui reconectar cm o hack . desabilitei o anti virus e pá abri o coisa cmo adm e na hra de dar login ele da erro e fecha. tempo depois tentei dnv e apareceu uma nova versão do hack baixei fiz o processo td certinho e ELE FECHA QND EU DOU LOGIN. o erro é 522 Origin Connection Time-out. fui no site e pá pra ver se era pq eu n recarreguei o VIP e o site tava off mas dps abriu e continuou dando o erro .-. da um help ae parsa

Link para o comentário

n funcional, vlw

Agora funciona o XandinhoS upou o novo loader e estarei passando o link para vocês

Não estou entendendo funciona ou não??.. esses arquivos pequenininhos me cheiram a keylloger.

Não cara não é keylogger vá no canal do xandinhos e verás o site que ele coloca...

Atenção!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.