Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Me ajuda pf


Mazumbi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem Galera é o seguinte eu tava querendo baixar uns animes via torrent ou ratio seila como se chama,enfim me disseram para entar em uma site chama Anime no Seikai Mas eu nao acho um jeito de baixar por ele se alguem usa esse seite pf me diga como eu faço para baixar os animes agradeço desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria desses sites como o anime no sekai você baixa via Mirc não é exatamente por torrent mas tem muitos outros fansubs que colocam seus projetos em um tracker que chama fansubber, lá você encontra as séries completas e também os lançamentos. Acredito que a maioria dos fansubs postam seus projetos lá, mas existe também o nyaa que é um tracker também de animes porém é internacional, mas existem fansubs brasileiros que postam lá eternal animes é um deles e existem mais só não me recordo no momento, eu mesmo postava antigamente no nyaa quanto tentamos o projeto de um fansub que infelismente não deu certo e precisamos parar.

Tem também fansubs que tem tracker próprio se não me engano MDAN é um desses não me recordo bem quais são a tempos não baixo animes via torrent.

 

Segue uma lista dos fansub's que postam seus projetos no tracker do Fansubber:

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Vale lembrar que alguns desses fansubs são antigos e não existem mais porém você consegue ver seus projetos aqui.

 

Espero que tenha ajudado :)

 

@edit

Os números na lista são a quantidade de projetos postados por cada fansub.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.