Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Geração PC.

Marcelo Tau
 Compartilhar

Posts Recomendados

Geração PC.

[video=youtube;mMrXReRMNV4]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Sinceramente eu sou assim, no nível 1. Mas quando eu ligo o "Fod#@-se" eu fico possuido e quem me ver nesse clima, jamais vai dizer que sou eu. Essa forma de agir, pensar, ser politicamente correto é devido muitas horas no computador, muitos estudos, pesquisas, o convívio com pessoas de nível intelectual avançado, e tudo isso e outras coisas acabam mudando a forma de agir e pensar. Confesso que ligar o fod#@-se é a melhor coisa, não adianta ler um livro, sair apra um balada, comer muito, o negócio é terapia. Para eu me desligar desses pensamentos e açoes, eu vou dançar, fazer teatro, e ver meus amigos fazendo coisas que eu jamais faria é um estimulo para não ter vergonha de nada e chutar o *** da barraca e não ligar para o "politicamente correto".

E você anda fazendo tudo direitinho ao pé da letra?

Como você faz para se desligar do "politicamente correto" ?

Na verdade o que significa ser politicamente correto para você?

Você é assim, e porque?

Nossa geração é assim?

Quais motivos são a causa disso, computadores, tecnologias, informações, internet ou o que?

Debatem ai sobre essa doideira que pega nós a todo tempo e que de vez enquando devemos nos livrar desse mal, que eu considero uma terapia ligar o FD-SE.

(Antes que você venha me encher o saco, eu coloco "DEBATE" em todos os tópicos porque eu quero, sabe ler? Porque eu quero, entendeu? Não adianta você me falar, isso não vai mudar o meu conceito, eu coloco a porra do "DEBATE" e vou continuar colocando, e se você está incomodado enfia o dedo no olho.)

#SesentindoBrabú :(:fight:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ser politicamente correto é ser fresco, é esperar casar para transar, é esperar completar 18 para beber e dirigir. ((Lá vem os ofendidos))

Não, não sou frescão ao pé da letra. Apenas se minha reputação estiver em jogo, eu paro e escolho o melhor a se fazer.

Tudo hoje é culpa dos jovens. "Ah, é assim porque é novo; é assim porque é adolescente; é assim por isso e aquilo..." Isto tira a gente do sério. Isto que nos faz mandar todo mundo pra casa do c'aralho. Eu mando internamente, mas mando.

Link para o comentário

Não, não mesmo. No colégio sou chamado de possuído, homossexual e várias outras coisas. Claro que na zoeira. Eu largo a queimada e também boto as pessoas no lugar. Tudo no seu tempo.

Não ligo ou desligo, sou balanceado.

Politicamente correto, para mim, é ser aquela pessoa que não faz nada de errado. Mas não do tipo xingar e etc. Do tipo se drogar, andar pelado pela rua. Isso vai contra as políticas.

Você é assim, e porque?

Não entendi.

Nossa geração é assim?

Também não entendi.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Assim.. moralistas etc são chatos demais.. mas tem coisa que realmente precisa ser repensada..

Alguns anos atras era de boa moleque pegar carro do pai para dirigir.. Hoje me dia não é mais assim..

Moleque de 16 anos 'da um tiro' e vai pra balada dirigindo com 10 nego no carro.. acha isso fresco?

18 anos acho pouco.. Moleque de 18 anos ainda é criança.. Acho que 21 (igual na gringa) é uma idade boa.

Já tem experiencia no mercado, já sabe o que é certo e o que é errado e PRINCIPALMENTE sabe que sua imagem realmente importa.

E quando digo 21 anos é generalizando. Tem muita gente que com 18 anos já tem cabeça... porem não é todo mundo.

Ninguém vive uma vida certinha.. Se você acredita em Deus e julga o outro por não acreditar, você já esta cometendo pecado.

Se você compra algo e depois quando chega em casa percebe que o troco veio bem menos, é tão errado quanto quando você sai com troco a mais..

A unica coisa que não curto é querer cobrar das pessoas algo que você também faz pior em outra situações. Dar dica é uma coisa, cobrar/julgar é outra.

Moralista é apenas modinha, já já passa.. agora, as pessoas que não se tocam, que não tem senso comum, e sempre julgam julgam e não olham pro seu próprio umbigo, sempre existiu e sempre existirá.

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário

Então você faz o que quiser sempre? Mano, prefixos servem para a organização do fórum e já está mais do que na hora de os moderadores repararem nisso e começarem a vista grossa, porque parece que alguns membros não estão muito interessados em fazer sua parte.

Politicamente correto não é da nossa época, sempre existiu.

Não.

Sendo honesto comigo e com os outros. Se eu não apoio algo, falo. Mas se eu faço algo parecido, tô nem aí. Tento mudar o jeito do outro e não o meu, pelo menos eu sei que é errado e quero que ele também saiba.

Ser respeitoso de todas as formas.

Você é assim, e porque?

Não.

Nossa geração é assim?

Sim, é.

Quais motivos são a causa disso, computadores, tecnologias, informações, internet ou o que?

Você só citou meios de transmitir a ideia politicamente correta, isso não significa nada. O politicamente correto de hoje pode não ser igual ao de 100 anos atrás, mas este também foi politicamente correto.

Link para o comentário

Moleque de 18 anos ainda é criança..

...

.

Com certeza. Com 35 é jovem e adulto a partir dos 50.

-----

"A vida separa os meninos dos homens sem olhar para a idade."

"Mantenha a visão da globalidade enquanto atende aos detalhes quotidianos."

-Donald Trump

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Com certeza. Com 35 é jovem e adulto a partir dos 50.

-----

"A vida separa os meninos dos homens sem olhar para a idade."

Leia novamente...

"... E quando digo 21 anos é generalizando. Tem muita gente que com 18 anos já tem cabeça... porem não é todo mundo..."

Entenda-se

criança = imaturo.

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário

Gostei dos comentários de vocês, e aparentemente vocês estão cansado de ficar sendo taxados como os "politicamente corretos", eu também. Cansa ver que se você não usa giria ou define um cara que roubou uma senhora da forma correta, é sinal de nerd certinho que gosta das coisas no seus minímos detalhes.

Acho que se "o ladrão roubou uma senhora" e não o "mano ali robo a veia", não torna eu um politicamente correto da vida. Essa forma de definir as coisas está no dicionário muitos anos, e se nós falamos corretos, interpretamos as coisas da forma "correta", não significa que somos corretos na vida a ponto de levar esses rótulos ai. Não dá pra aguentar, mas infelizmente esse era o meu o ponto de vista, e em relação aos títulos e prefixos dos tópicos, eu acho que de três opções, debate na minha opinião é a mais adequada na maioria das vezes. "Então você faz o que quiser sempre?" Olha eu diria que sim, mas abro exeções... :D

Link para o comentário

Leia novamente...

"... E quando digo 21 anos é generalizando. Tem muita gente que com 18 anos já tem cabeça... porem não é todo mundo..."

Entenda-se

criança = imaturo.

Entendi... mas não vi sentido nessa colocação.

Decida-se:

Moleque de 18 anos ainda é criança...

Tem muita gente que com 18 anos já tem cabeça... porem não é todo mundo

Mudou alguma coisa? Não! Entendeu agora...?

Que bom.

Fui!

"Mantenha a visão da globalidade enquanto atende aos detalhes quotidianos."

-Donald Trump

Link para o comentário

Gostei dos comentários de vocês, e aparentemente vocês estão cansado de ficar sendo taxados como os "politicamente corretos", eu também. Cansa ver que se você não usa giria ou define um cara que roubou uma senhora da forma correta, é sinal de nerd certinho que gosta das coisas no seus minímos detalhes.

Acho que se "o ladrão roubou uma senhora" e não o "mano ali robo a veia", não torna eu um politicamente correto da vida. Essa forma de definir as coisas está no dicionário muitos anos, e se nós falamos corretos, interpretamos as coisas da forma "correta", não significa que somos corretos na vida a ponto de levar esses rótulos ai. Não dá pra aguentar, mas infelizmente essa era o meu o ponto de vista, e em relação aos títulos e prefixos dos tópicos, eu acho que de três opções, debate na minha opinião é a mais adequada na maioria das vezes. "Então você faz o que quiser sempre?" Olha eu diria que sim, mas abro exeções... :D [/color][/size][/font]

Não estou cansado de ser "politicamente correto."até porque eu nunca fui. Ante-ontem eu dei um tapa na cara de um menino para ele ficar quieto e ninguém gostou. Mas na minha visão estava certo. "Não existe pensamento correto e errado, existe o seu pensamento e o pensamento dos outros".

Entendi... mas não vi sentido nessa colocação.

Decida-se:

Mudou alguma coisa? Não! Entendeu agora...?

Que bom.

Fui!

Mininu, deixe de fumar danone e e cheirar pó de café. O que ele falou está certo e ele ainda se deu o trabalho de tentar explicar para você.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.