Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Newton148
 Compartilhar

Pergunta

estou com esse error no CF Blaze QCu3TJ.png

ja fiz alguns tutorial que está aqui na WC e mesmo assim o Erro continua meu windows é win 7 64bits quem puder me ajudar fico agradecido ^^ obrigado pela atenção ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara, só te digo uma coisa .. Desista de jogar blazecf eu ja tentei jogar esse CF mais de 5 vezes sempre tem um erro, se você resolve um do nada aparece outro. proucura outra coisa pra jogar por que com blaze cf so vai dar dor de cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

CrossFire Blaze realmente tem muitos problemas, alguns que não possuem solução. Já tentei ajudar um membro de todas as formas com um erro comum no jogo, porém resolvia um erro e logo em seguida surgia outro.

Mas esse erro Send error report geralmente é seu antivírus que está bloqueando algo. Tente desativar o seu antivírus, firewall ou qualquer outro meio de proteção e se for necessário, desinstale.

 

Outra alternativa é desinstalar o jogo com Revo Uninstaller e baixar novamente com antivírus desligado.

 

Enfim, boa-sorte.

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Uma possível solução :

1 - Clique com o botão direito do mouse no ícone do CF BLAZE

2 - Clique em "Propriedades"

3 - Depois clique em Compatibilidade.

3.1 - A opção "Executar esse programa em modo de compatibilidade" vai estar desmarcada.

4 - Marque a opção ""Executar esse programa em modo de compatibilidade"", e escolha a compatibilidade do seu computador(Se seu windows for o 8,marque a opção "Windows 7")

 

Vídeo Aula em inglês

 

 

 

Espero ter ajudado :D

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu baixei o CF Blaze a 2 dias atrás e está dando erro (Deve ser por causa do anti vírus) mas , existem boatos só boatos que esse Cf vem com keylogger então não arrisco meu pc num jogo pirata ^^

x[F]elipecrl

Crossfire Player

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
EwqCfjN.png

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.