Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Idéia para um novo personagem

xkurtx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom eu fiz ele naquele avatar creator, não ficou bonito mesmo asssim depois da imagem vou explicar por que escolhi cada item.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O cabelo é longo porque longos dias de treinamente não daum tempo pra ele cortar. As roupas foram pura falta de opção.

Ficha do personagem:

Nome:Balint (o nome é em latin, porque normalmente deuses recebem nome em latin e etc,ps:eu acho qque é assim que funciona caso alguem saiba, significa forte e saudavel)

Cor:Marrom (culpa do criador de avatar mas eu acho que ficaria legal)

Cabelo:Castanho

1ª Classe:Mesias (somente pelo fato de falar com os deuses, se alguem tiver ideia melhor)

2ª Classe:

3ª Classe:

4ª Classe:

5ª Classe:Semi-Deus (ultima classe eu suponho que tenha que ser forte .-.)

História:

A história seria tipo depois da luta em xenia os deuses agradecem a ajuda da grand chase e dizem que tem um aprendiz que ficou escondido durante a luta no continente, isso aconteceu logo após a grand chase derrotar o deus da luz. Mais ou menos explicando o deus da luz que escondeu o aprendiz, durante toda a confusão. Só tem um problema depois da luta o aprendiz foi embora para treinar em algum lugar no continente. E o Deus da luz pede para grand chase acha-lo e traze-lo de volta para que possa voltar ao seu treinamento. Após acha-lo o deus dah luz concede ao aprendiz o poder se comunicar com os deuses por telepatia, e assim ele descide ir com a grand chase e ficar mais forte.

Arma:

Bom, eu pensei que a arma dele podia ser aquila arma que o Zig usa aqueles escudos com laminas, por que eu criei ele pra ser um estilo de summoner e normalmente summoner prescisa de algo que represente o ser a ser invocado. Uma ideia para aumentar o combo é apertar x varias vezes assim os escudos começarão a girar, possibilitando mais hits. Mas não só os escudos ganharão mais atividade como também os outros acessórios de classe.

Classes:

As classes não vão ser exatamente classes, vai ser apenas um novo passo no treinamento do personagem.

A primeira classe será somente a arma do Zig, e o deus a ser invocado sera o próprio Zig

A segunda classe a arma não muda continua a mesma o detalhe é que ele consegue com o deus da luz 1 mascara parecida com a do deus da luz, sendo assim o deuses a serem invocados até agora são o Zig eo deus da luz.

A terceira classe continua a mesma arma, mas agora você ganhará a balança do equilibrio do deus do equilibrio, sendo assim os deuses disponiveis são o Zig, Deus da Luz e o Deus do Equilibrio.

A Quarta classe você ganhará algo do deus da destruição(eu ainda não pensei no que), tornando o deus da destruição disponivel.

A Quinta classe será a mais curiosa porque o deus será o deus governante, e você não ganhará nenhum acessório, pois o espirito do deus ja está dentro do corpo do aprendiz, por ele ser o unico capaz de utilizar o poder dos deuses, então ao invez de mais skills você poderá utilizar a antiga armadura do governante por algum tempo limitado(tipo 1 transformação do ryan), para se transformar você tem que carregar a skill dah quinta classe ao maximo co os acessórios com atividade no maximo, ou seja segure z e aperte x como se fosse louco.

Avisos:

Só para avisar a cada classe não será uma arma diferente, a unica arma vai ser o escudo do Zig, mas a cada classe vai ser adicionado ao personagem 1 acessório, ou seja por exemplo na segunda que é o deus da luz o char iria usar 1 "mascara", tipo a arma dah segunda classe teria o escudo mais a mascara na figura por exemplo, na terceira ele ganharia o balanço do equilibrio q fik com a deusa do equilibrio, ai a foto teria os 3 a assim por diante. A unica droga é que a cada classe mais skills ele vai acumular ou seja na terceira classe ele jah vai ter 9 skills, eu gostaria de evitar isso se alguem der ideia.

Valeu gente, espero que gostem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei muito pq já tem um char que é inspirado nos deuses de Xenia,o Thanatos do fórum do GC...

Fiquei com preguiça de ler tudo...Vc podia organizar mais um pouco e planejar logo o nome e as fotos...

Não apoio o TheKing com a ideia de mandar para a LUG a sugestão,pois eles não aceitariam um char incompleto.

Flw!

Link para o comentário

Cara legal, gostei muito da historia, mas...

qual o nome?

e a aparencia do personagen...

so falto isso ficou 10

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário

Olha vlw pela tentativa de vc e muitos outros sugerirem novas classes e novos personagens - é tudo em vão , pq a única chance mais proxima da level up seguir a dica dos bgc era da 10° xar a Nina e a KOG não aceitou, dps dessa n tem otra chance eles não tão nem ai !

Na boa pra qm quer perder tempo é bom se distrair com isso.

:cool:

Link para o comentário

Eu não fiz um char baseado nos deuses de xenia, ele eh mais aprendiz deles assim faria mais sentido ele usar a arma dos mesmos, sobre a kog aceitar eu nem ligo, eu quero q a kog ou a lvl up se toque q tem 1 monte de gente querendo ajudar eles a criar coisas novas pro gc. Ah! e alguem tem alguma coisa q faça o personagem mais ou -?? eu sou 1 pessimo desenhista

Link para o comentário

• 1 mês depois...

sim é verdade mas não q eu achasse a nina legal .-., assim que eu aprender a mexer no mesmo programa q a kog usa pra criar os chars eu vou fazer o mew e mandar pra eles .-.. Já vai estar prontinho soh vai faltar voz e efeitos sonoros.

@Edit

Eu meu brother vamos tentar faze-lo com animações e tudo, se der, até com falas! ^^

E vamos testar no nosso servidor private...

Se der tudo certo eu ofereço para a KoG, se eles não quiserem, não posso fazer nada! ;]

Link para o comentário

Bem,acho que qualquer um pode fazer um char tipo a Nina,mas tenho preguiça dessas coisas,de fazer ataque e etc...

Sempre quis que a sugestão do Brian viesse pro GC ou pelo menos aceitassem a da 5ª Classe do Ryan que eu fiz.

Link para o comentário

Bom eu fiz ele naquele avatar creator, não ficou bonito mesmo asssim depois da imagem vou explicar por que escolhi cada item.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O cabelo é longo porque longos dias de treinamente não daum tempo pra ele cortar. As roupas foram pura falta de opção.

Ficha do personagem:

Nome:Balint (o nome é em latin, porque normalmente deuses recebem nome em latin e etc,ps:eu acho qque é assim que funciona caso alguem saiba, significa forte e saudavel)

Cor:Marrom (culpa do criador de avatar mas eu acho que ficaria legal)

Cabelo:Castanho

1ª Classe:Mesias (somente pelo fato de falar com os deuses, se alguem tiver ideia melhor)

2ª Classe:

3ª Classe:

4ª Classe:

5ª Classe:Semi-Deus (ultima classe eu suponho que tenha que ser forte .-.)

História:

A história seria tipo depois da luta em xenia os deuses agradecem a ajuda da grand chase e dizem que tem um aprendiz que ficou escondido durante a luta no continente, isso aconteceu logo após a grand chase derrotar o deus da luz. Mais ou menos explicando o deus da luz que escondeu o aprendiz, durante toda a confusão. Só tem um problema depois da luta o aprendiz foi embora para treinar em algum lugar no continente. E o Deus da luz pede para grand chase acha-lo e traze-lo de volta para que possa voltar ao seu treinamento. Após acha-lo o deus dah luz concede ao aprendiz o poder se comunicar com os deuses por telepatia, e assim ele descide ir com a grand chase e ficar mais forte.

Arma:

Bom, eu pensei que a arma dele podia ser aquila arma que o Zig usa aqueles escudos com laminas, por que eu criei ele pra ser um estilo de summoner e normalmente summoner prescisa de algo que represente o ser a ser invocado. Uma ideia para aumentar o combo é apertar x varias vezes assim os escudos começarão a girar, possibilitando mais hits. Mas não só os escudos ganharão mais atividade como também os outros acessórios de classe.

Classes:

As classes não vão ser exatamente classes, vai ser apenas um novo passo no treinamento do personagem.

A primeira classe será somente a arma do Zig, e o deus a ser invocado sera o próprio Zig

A segunda classe a arma não muda continua a mesma o detalhe é que ele consegue com o deus da luz 1 mascara parecida com a do deus da luz, sendo assim o deuses a serem invocados até agora são o Zig eo deus da luz.

A terceira classe continua a mesma arma, mas agora você ganhará a balança do equilibrio do deus do equilibrio, sendo assim os deuses disponiveis são o Zig, Deus da Luz e o Deus do Equilibrio.

A Quarta classe você ganhará algo do deus da destruição(eu ainda não pensei no que), tornando o deus da destruição disponivel.

A Quinta classe será a mais curiosa porque o deus será o deus governante, e você não ganhará nenhum acessório, pois o espirito do deus ja está dentro do corpo do aprendiz, por ele ser o unico capaz de utilizar o poder dos deuses, então ao invez de mais skills você poderá utilizar a antiga armadura do governante por algum tempo limitado(tipo 1 transformação do ryan), para se transformar você tem que carregar a skill dah quinta classe ao maximo co os acessórios com atividade no maximo, ou seja segure z e aperte x como se fosse louco.

Avisos:

Só para avisar a cada classe não será uma arma diferente, a unica arma vai ser o escudo do Zig, mas a cada classe vai ser adicionado ao personagem 1 acessório, ou seja por exemplo na segunda que é o deus da luz o char iria usar 1 "mascara", tipo a arma dah segunda classe teria o escudo mais a mascara na figura por exemplo, na terceira ele ganharia o balanço do equilibrio q fik com a deusa do equilibrio, ai a foto teria os 3 a assim por diante. A unica droga é que a cada classe mais skills ele vai acumular ou seja na terceira classe ele jah vai ter 9 skills, eu gostaria de evitar isso se alguem der ideia.

Valeu gente, espero que gostem.

muito feio T-T

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.