Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ainda não acabou...


Agill
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2480724-moderador-shiro-rootz-angelzinho.html

 

Sem argumentos ? ai fica facil chegar e tirar seu nome e fechar meu topico.

 

Simples siga as regras caro moderador...

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

O moderador não vai postar isso no tópico em questão. Isso é meio que humilhante, não é obrigatório dizer. Quem quiser sair, pode pedir á um moderador da área ou superior sair sem problemas, e não vai precisar dizer isso.

 

E não é regra, e muito menos obrigatório..

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Esta no topico como uma regra , se acha que ficou humilhante reclame com o haseo e com o nasyx ja que foram eles que formularam.

 

A partir do momento que você entra no trakinas você tem que aguentar as consequências.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Não adianta querer forçar o moderador se humilhar só porquê não gosta dele, ele não vai postar lá.

 

E sobre postar isso no tópico, não é regra.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

kkkkkkkk vocês me fazem rir.

 

Olhem aqui as regras do trakinas:

Como funciona?

 

Membros interessados em participar, basta comentar neste tópico: "Eu quero ser um trakineiro e estou ciente das regras e vou segui-las tanto como irei respeitar as de mais";

Copia e cola essa merda.

 

1. Zombarás apenas dentro da Entretenimento & Diversão (dentro do limite respeitável);

Quais quer trakinagens fora da área será respectivamente contada como a infração, seja ela flood, desrespeito, e etc...

 

2. Zombarás de alguém e esse alguém poderá zombar de você.

Somente Trakineiros e Trakineiros.

 

3. Levarás toda zoação na esportiva, caso se ofenda, converse com o autor da brincadeira pedindo para que não se repita.

Após a conversa, peça para o moderador local para encerrar o tópico e assim o mesmo poderá movê-lo para o lixão.

 

4. Zombarás apenas entre os Trakineiros.

Qualquer pessoa que zombar fora do Trakinas, mesmo que fraca e inocente, uma punição será aplicada sem aviso prévio. E isso se aplica á: não-trakineiros contra trakineiros e trakineiros contra não-trakineiros.

 

5. Respeitarás debates, notícias e entrevistas.

Trakinagem é diversão, mas arruinar o dia dos outros, principalmente com nossos irmãos obscuros, que não gostam de Trakinagem, é intolerável. Saber dividir a hora da diversão com a seriedade é importante.

 

Quais quer desobediências das regras, será removido da Trakinas!

 

Caso não aguente ou não sinta mais vontade de fazer parte.... é só postar aqui da seguinte forma: "Eu sou um fraco que não consegue zoar. Eu sou um fraco que não consigo levar zoação!";

Copia e cola essa merda².

 

Se esta no regulamento como você fala que não é uma regra ? Volcon aceite é uma regra e ate mesmo uma forma de brincadeira entre o trakinas.

O rootz não aguentou a brincadeira e agiu infantilmente pedindo para retirarem ele da brincadeira sem mesmo avisar ninguém , a unica coisa que eu vejo é um Co-Admin tentando ajudar um amiguinho a passar por cima das regras do projeto.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

As regra são a 1 até 5, o resto são observações. E não, não estou "ajudando amiguinho". Da mesma forma que você chorou uma vez quando zoaram você no trakinas por usarem sua foto, acho que você não teria o direito se quer de querer usar a foto de alguém pra brincar, só pra começo de conversa. Não podem zuar com suas fotos, mas você se acha no direito de poder zoar com a dos outros... acho que não é bem assim que as coisas funcionam.

 

E não, não passo por cima das regras, pois como eu disse não é regra =)

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Na verdade nem tinha o projeto trakinas quando você ficou me zoando pelo skype...

 

As observações devem ser cumpridas.

 

e outra você ainda não atualizou as minhas observações no trakinas.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

As observações não são obrigatórias. Um membro/moderador não vai se humilhar só porquê você ou qualquer um queira.

 

Sobre remover sua observação, farei isto. Só um detalhe: só não vem depois reclamar pedindo pra punirem os outros por brincarem com suas fotos.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

agill o mesmo disse que não vai se "humilhar".

 

Ele não quer participar e ponto final, não seja ****** de querer algo assim.

 

Fim de assunto, ele não aguentou e parou, agora não venha aqui querer obrigar a fazer algo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.