Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual lugar?

Marcelo Tau
 Compartilhar

Posts Recomendados

-

Barcelona (Espanha)

[video=youtube;pHplUIVYgeE]

Queria saber de vocês qual lugar você pretende conhecer ou gostaria de visitar um dia na vida.

Ontem eu participei de uma seleção de uma agência, que oferece cursos de idiomas para o mundo todo. Eu resolvi escolher Espanha, Barcelona, por motivos culturais, beleza da cidade, estilo de moradia, comida, custo de vida e por já dominar o idioma espanhol. Eu vou ficar 1 mês, se eu gostar vou extender para 8 meses e vou gastar uns 5, 6 mil reais para morar e estudar lá. Estou preferindo ir no mês de fevereiro ou abril de 2016, quero viver legalmente lá, sem dor de cabeça, trabalhando e livre. Só não posso ir esse ano porque minhas aulas começou ontem e acaba no fim desse ano, e como eu tenho muitos objetivos pessoais para realizar eu não posso viajar nesse ano e só ano que vêm mesmo.

E você, se pudesse viajar para qualquer lugar do mundo qual lugar você escolheria?

Porque escolheu esse destino?

O que te leva a conhecer outra país?

Já foi para outro lugar fora do seu país, qual foi e o que você achou?

Na sua opinião, o que uma viajem oferece para vida, é importânte conhecer outras culturas, pessoas, estilos de vida, e porque?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grécia. Eu sei que tá tudo meio quebrado lá, mas... rs.

É o marco que realmente iniciou a civilização atual, um país de não só uma cultura física como também ideológica. Filósofos que criaram teorias facilmente aplicadas nos dias de hoje, de tão complexas e engenhosas que são. Além disso, possuía algo incrível: uma democracia, um incentivo aos intelectuais, uma igualdade. Claro, nada no nível atual, mas depois dela o mundo esqueceu completamente de tudo isso.

Viagens são importantes pois você é desse jeito pois vive nesta cultura, absorvendo um pouco de outra cultura é possível repensar ações.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

E você, se pudesse viajar para qualquer lugar do mundo qual lugar você escolheria?

México, Itália ou França.

Porque escolheu esse destino?

Porque são lugares interessantes, com pontos turísticos interessantes.

O que te leva a conhecer outra país?

Mudar, inovar.

Já foi para outro lugar fora do seu país, qual foi e o que você achou?

Nunca fui.

Na sua opinião, o que uma viajem oferece para vida, é importânte conhecer outras culturas, pessoas, estilos de vida, e porque?

Sim, é sempre bom conhecer novos ares.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Acho muito legal esse tipo de debate, já viajei pra muitos lugares, já fui para argentina, chile, Canadá e os EUA mas um lugar que quero viajar mesmo é a Alemanha *-* é um país que me fascina seja pela cultura, a história e seus personagens históricos admiráveis e porque a cultura alemã tem muita influência onde eu nasci, depois que finalizar o curso de direito e me formar, planejo viver um tempo na alemanha e quem sabe até aprender a falar em alemão xP

Link para o comentário

Nunca viajei pra fora do Brasil, mais teria vontade de ir pros Estados Unidos. Sei lá, conhecer um pouco melhor sobre a cultura deles, e vê se lá é tudo isso mesmo que todos falam.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário

@Sieghartdeprata a alemanha é realmente deslumbrante, mas atualmente sofre um processo social estilo o do Brasil, tá meio que população v.s política.

Mas alemanha tem muito pontos históricos que não existe no mundo, é de verdade um país rico de culturas e que tem o seu melhor time de futebol do mundo e sem contar as pessoas que a alemanha produziu, que vai de Beckembauer, a chanceler, até beethoven, bach, Albert Einstein e de Max Planck foi importante para formar as bases da física moderna. Hermann von Helmholtz, Joseph von Fraunhofer e Gabriel Daniel Fahrenheit, Wilhelm Conrad Röntgen descobriu os Raios-X, Inventores, engenheiros e industriais, como von Karl Drais, Nikolaus Otto, Ferdinand von Zeppelin, e por ai vai cara... Alemanha é top, boa sorte cara e se for conte para nós.

Link para o comentário

Rússia, Canadá e, Itália.

Primeiramente gostaria de conhecer aquele belo país frio, com pessoas frias e costumes ortodoxos, além, claro, de saborear a velha vodka. O Canadá possui uma população bem receptiva e possui estações de esqui; mas o objetivo principal será mesmo a fluência no inglês através da convivência, pois o país é um dos mais baratos para se fazer um intercâmbio. Já na Itália, quero conhecer um pouco mais sobre a história da máfia 'Cosa Nostra' e, deliciar-me com pratos típicos de massa.

Quando viajamos, expandimos os nossos horizontes, presenciamos o desconhecido e abrimos nossa mente. Questionamos outros mundos baseando-os no nosso.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.