Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Moderador Shiro ( Rootz Angelzinho )


Agill
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Bem apenas queria lembrar de uma pequena regra para quem é participante dos Trakinas:

 

Caso não aguente ou não sinta mais vontade de fazer parte.... é só postar aqui da seguinte forma: "Eu sou um fraco que não consegue zoar. Eu sou um fraco que não consigo levar zoação!";

Copia e cola essa merda².

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2453973-lei-do-trakinas-na-bate-papo-4.html

 

Apenas queria que ele seguisse as regras já que neste Topico ele não aguentou a brincadeira e pediu para sair da brincadeira.

 

Viva os trakineiros , trakineiro é irmão.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você quebrou regras que você mesmo impôs(não usar fotos pessoais), se não quer que usem suas fotos, então não use as dos outros.

Sem contar que não é de hoje que eu venho lhe avisando para não usar minhas fotos independente de onde seja, pois não gosto.

E eu quitei pois nem tópicos do trakinas criam, muito menos frequento ativamente a bate-papo, então apenas saí do projeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
...então apenas saí do projeto.

 

Sim você saiu do projeto...percebi...mas isto não muda os fatos que você participava do trakinas , seu nick estava lá e não tinha restrições nas brincadeiras.

 

E eu quitei pois nem tópicos do trakinas criam

Eu criei um topico do trakinas...

 

Nada do que você argumentou tira este fato:

Caso não aguente ou não sinta mais vontade de fazer parte.... é só postar aqui da seguinte forma: "Eu sou um fraco que não consegue zoar. Eu sou um fraco que não consigo levar zoação!";

Copia e cola essa merda².

 

Quer me punir ? me puna mas antes de impor as regras a um membro as siga primeiro.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado você pedir pra não zoar com suas fotos, e depois usa as fotos dos outros pra zoar.

Sem contar que eu já cansei de falar pra você que não queria zoação com foto, e quando o nasyx tava na moderação, pedi pra ele por também essa condição pra mim.

De qualquer forma, já saí do projeto, se não gostou, reclame em algum chat qualquer com o nasyx ou o toddy.

E como já falei o que tinha que falar, e não vou postar isso, pois já retirei meu nome...

 

Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.