Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Bugs nos animes


Worick
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acho que isso não é bug.

Os criadores dos animes não vão ficar botando traços 100% em toda a obra, talvez em partes que ninguém "se concentre" tanto pra ver, eles fazem os tratos mais simples.

 

Eu acho ._.

 

Exemplo é o anime da season passada, Ushinawareta Mirai wo Motomete, aonde a cor do lado de uma personagem mudava haha

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É realmente difícil sabe.

Eu considero bug oque vem dos fastsub's (são fansub's que dão prioridade a rapidez e não qualidade como o povo da animakai, punch entre outros) com erro de encode, mas em traços e animação pode ser vários motivos acredito eu, como uma característica do estúdio por exemplo. As vezes é só um easter egg como o estúdio clamp por exemplo costuma fazer muito em seus animes, mas pode sim ser um erro que passou despercebido também, afinal não foi feito por nenhum tipo de robô e todo mundo erra sem excessão.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não eu repeti essa cena umas 6 vezez, nesse tempo tiveram 2 bug e as outras 4 ficaram normal, eu acho isso meio estranho, eu reconheço quando a parada são os traços

mais vai por mim, quando não são os traços 100% a parada fica mais escrota, isso aí tá 90% fora do normal max 95% :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu não acompanho, na verdade não consigo me interessar por esportes então não posso falar muito.

Mas quem sabe isso não foi algo proposital? Já vi tanta coisa bizarra do japão que não dúvido de nada. por ser tão diferente assim como você diz me vem a cabeça ter sido feito de propósito.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.