►
ENTREVISTA
Diga-nos algo sobre você!
(Posso dizer mesmo? Tipo é bem confuso para a maioria. Sou tão tímido quando extrovertido. Situações podem gerar um comportamento diferente em mim. Mas melhor não tentar explicar né? Rs.
Como conheceu a WebCheats?
Estava procurando hackers para grand chase, na época estava na 6 série.
Você aprendeu algo em quanto esteve conosco? Se sim, o que?
Como não aprender nada depois de 4/5 anos no fórum? Estaria mentindo para todos se apenas dissesse que isso foi um mero “trabalho”. Bem, são infinitas que o fórum pode lhe oferecer e tudo isso só depende do quanto você irá buscar aprender essas coisas. Particularmente eu praticamente absorvi mais experiências relacionadas a maturidade pessoal e profissional. Hoje, em meu primeiro emprego não vejo nada de muita diferença em relação ao que eu vivi desde que fui designer até quando cheguei a administrador (o que não quer dizer nada, apenas muda a cor da plaquinha).
Qual área que você mais participa e/ou mais gosta?
Tenho meu carinho especial pela Design Zone e até hoje sou grato a meus grandes mestres (Leinard e Imnoob=D) por tudo que me ensinaram nessa preula rs.... atualmente tenho participado mais ativamente da MOBA ZONE (devido o LoL) e a Bate Papo (em alguns debates e apresentações/despedidas).
Deseja adicionar alguma coisa a quem irá lhe fazer uma pergunta e/ou leu sua entrevista?
Podem perguntar tudo que quiserem e/ou tenham dúvidas a respeito de mim. Quero deixar bem claro que sou um livro aberto e tudo que eu quero é passar tudo que tenho de experiência e conhecimento para vocês. Não são tão grandes conhecimentos, mas os considero relativamente únicos e especiais. Espero que possamos nos divertir com esse AMA.
Todas as perguntas serão feitas NESSE tópico.
Caso tenha dúvidas a respeito do projeto, como fazer sua pergunta ou afins, tire-as nesse tópico.
Posts Recomendados