toddy' 47 Postado 18 de Março 2015 Compartilhar Postado 18 de Março 2015 Uma coisa que eu sempre gostei foi desenho, ja to na casa dos 20 anos e ainda sento no sofá ,ligo a tv e fico,coloco no cartoon network e passo um bom tempo assistindo até mudar de canal, mas de um tempo para cá tenho notado uma coisa: "So passa a hora de aventura, gunball, steven universo e gunball". São reprises absurdas de um grupo de desenhos que ja estão na grade a um bom tempo, eu gosto desses desenho, hora de aventura e gunball são dois dos meus desenhos favoritos, entretanto já saturei. O que acham sobre isso? O cartoon network ja foi melhor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RichardHV 1 Postado 18 de Março 2015 Compartilhar Postado 18 de Março 2015 Nunca assisti Cartoon Network .-. kkkkk Ço pobri sinhô. - “Quando o mundo acabar, essas tais pessoas civilizadas, vão comer umas às outras” http://i.imgur.com/588v8bc.png ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer DeusDemonio 15.852 Postado 18 de Março 2015 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 18 de Março 2015 a vaca e o frango turma do bairro jony bravo du dudu e edu essa epoca que era boa a de hoje nem se compara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Forest' 31 Postado 18 de Março 2015 Compartilhar Postado 18 de Março 2015 Eu nunca fui fã da Cartoon, um dos únicos que eu assistia era Billy e Mandy, isso lá pra 2006. Sempre preferi bem, bem mais mesmo a Nick e Disney. Lembro que assistia demais quando tinha uns 13/14 anos, Drake & Josh, iCarly, Zoey 101, Zack & Cody etc. Se fosse nos dias atuais, provavelmente iria me espancar na rua, mas na aquela época todo mundo que tinha tv a cabo assistia, rs. "Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”" Drake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
100vc 36 Postado 18 de Março 2015 Compartilhar Postado 18 de Março 2015 Concordo em parte, porém existe a Tooncast que passa desenhos bem das antigas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoFedido 1 Postado 18 de Março 2015 Compartilhar Postado 18 de Março 2015 Em questão de séries e desenhos eu prefiro iCarly, Drake & Josh, Zack & Cody, Zoey 101, Victorious, estas coisas da Nick. Não que eu assista todo dia, mas se pintar uma nova temporada na Netflix eu consumo em 2 dias. Hagaro-sempai I'm the pink on the forum. The g0y in the wall. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'php 10 Postado 18 de Março 2015 Compartilhar Postado 18 de Março 2015 Sou fã da CN e acho que realmente já foram melhores. Esqueceu de citar Apenas um Show que passa td hora também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nefαhαl 116 Postado 18 de Março 2015 Compartilhar Postado 18 de Março 2015 Nunca gostei dessas porcarias... Quando menor assistia DBZ, somente. Quando não está passando jornal dou umas risadinhas com os Simpsons. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 818 Postado 18 de Março 2015 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 18 de Março 2015 Prefiro a Nick e a Disney. Nunca fui fã da Cartoon Network. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chivunk 17 Postado 18 de Março 2015 Compartilhar Postado 18 de Março 2015 Assistia de vez em quando Meninas Super Poderosas. E sim, Cartoon já foi melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 18 de Março 2015 Compartilhar Postado 18 de Março 2015 CN foi o primeiro canal infantil que eu curti, depois que veio a Nick. Vaca e Frango, Du, Dudu e Edu, Mansão Foster, Meninas Super Poderosas (menino pode gostar sim), Camp Lazlo, Turma do Bairro e mais um porre de desenhos que não vou lembrar. Cara, sério, aquilo pra mim era vida. Depois Ben 10 começou a passar praticamente metade do dia e eu já fui me distanciando... agora tem dois que se eu ver no meio de passada de canal, eu paro pra assistir, mas nem sei o nome. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
βŁƗŽŽΔŘĐ' 80 Postado 18 de Março 2015 Compartilhar Postado 18 de Março 2015 A vaca e o frango, Coragem, o cão covarde, Du, Dudu e Edu, KNB - A turma do bairro, As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy, Corrida Maluca, DBZ, Naruto, Pokemon, Jhonny Bravo, Etc... Quando mais novo assisti tudo isso lá... ultimamente, só vejo The Amazing World of Gumball *-* "Lutem e lutem novamente, até cordeiros virarem leões!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Hard. 0 Postado 19 de Março 2015 Compartilhar Postado 19 de Março 2015 eu sempre assistia Cartoon Network. naruto dragon ball z billy e mandy flapjack hora acme eram ótimos desenhos que não passam mais no cartoon network. hoje em dia oque mais tem la é Hora de aventura Apenas um show Gunball e ben 10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Afrodite 10 Postado 19 de Março 2015 Compartilhar Postado 19 de Março 2015 Só assistia pra acompanhar os episódios de naruto classico que na época era meio que novidade pra mim, porque eu era "escravo" do sbt e só conseguia assistia até, a floresta da morte. Todavia, o cartoon network me proporcionava novos episódios e temporadas mais diversificadas.. hoje em dia só passa coisa chata, nem ligo mais a tv pra ver isso.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Madeon 15 Postado 20 de Março 2015 Compartilhar Postado 20 de Março 2015 Sou fã de carteirinha da CN e posso dizer que realmente já foi melhor, hoje em dia assisto pouco ao canal pois acompanho os desenho pela net, bem que poderia ser igual a CN EUA, eles exibem Animes, desenhos atualizados e Adult Swuit( não sei como se escreve). Saudades de desenhos como Du, Dudu e Edu,Knd turma do bairro, Billy e Mandy , mansão Foster, samurai Jack. Eles são exibidos apenas de madrugada , acho isso um desrespeito! Poderia ter um horário a tarde para eles pois os outros desenhos tem apenas reprises. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rullezz 27 Postado 22 de Março 2015 Compartilhar Postado 22 de Março 2015 Nossa CN já foi muito melhor, como você disse só passa a mesma coisa agora, obvio que os desenhos são legais, mais antes tinha mais variedade. Sem falar quando tinha os animes que passavam no toonami. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isDUQUE 4 Postado 22 de Março 2015 Compartilhar Postado 22 de Março 2015 Eu curtia mais o CN antigamente também, com Naruto clássico, Dragon Ball Z. Mas depois de um tempo perdeu a graça, como você citou, passa muitos desenhos repetidos. Hoje em dia o que eu mais curto lá é o Apenas um show. O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz. Sócrates ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeeK- 321 Postado 22 de Março 2015 Compartilhar Postado 22 de Março 2015 Mil vezes,lembro muito bem da 1° geração como era bom,Cão coragem o cão covarde,Dexter,entre outros *-* Você vale aquilo o que você tem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Clann 5 Postado 22 de Março 2015 Compartilhar Postado 22 de Março 2015 Nós crescemos, por isso deixou de ser interessante. Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 54 Postado 22 de Março 2015 Compartilhar Postado 22 de Março 2015 Ainda pergunta? A atual NUNCA será melhor que a antiga. Desenhos como Coragem, o cão covarde, Jhonny Bravo, Billy e Mandy, Turma do bairro entre vários outros não passam mais ou raramente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados