Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro no meu cf al me ajudem pfv?

hackhack1852
 Compartilhar

Pergunta

2HLKdXu.png

Póo galera não aguento mais estou com um erro no meu CF AL que Ñ conseguo resolve de jeito nenhum, ja procurei em tudo quanto e site e nao achei a soluçao .. o erro e esse ai >>>>>>>>>>Cannot open shader file - rez\Shader\legacyshader.fxo<<<<<<<<<<< POR FAVOR SE PUDEREM ME AJUDA A JUDEM PFV ?

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Cannot open shader file - rez\Shader\legacyshader.fxo<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Esse erro pode ser causado por diversos problemas. Tente verificar um desses;

• Verifique se há algum outro programa desnecessário aberto em segundo plano. Se houver, feche-o;
  • Provavelmente alguns arquivos do game possam estar corrompidos, tente efetuar uma reinstalação do mesmo. ( COMPLETO, REMOVENDO TUDO )

Desinstale o jogo com o método a seguir.

-Desinstale completamente o seu Cross Fire usando o programa RevoUninstaller.

-Depois baixa a versão mais atualizada do jogo.

-Reinstale o seu CF com o antivírus desativado.

-Coloque seu CrossFire nas exceções do antivírus.

-Desative seu Firewall para evitar erros de conexão.

-Utilize o CCleaner para limpar completamente as suas pesquisas, cachês, históricos, cookies e coisas do tipo. E também para remover erros do registro.

-Use o Malwarebytes para fazer uma análise em seu computador em busca de Malwares.

Depois que instalar o jogo normalmente pode voltar com as configurações padrões!

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.