Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Maus-Tratos aos animais

'Daark
 Compartilhar

Posts Recomendados

Abandonada e desnutrida, cachorrinha ganha 'Dia do Carinho' em praça de SP

“Pat já conheceu o lado mau do ser humano. Mostre para ela o lado bom – faça um carinho” contou com inúmeras participações .

Vítima do pior que um ser humano pode ser capaz, a cadelinha Pat foi encontrada um dia pelos voluntários da ONG MaxMello abandonada, desnutrida e acorrentada.

Hoje, passados os dias de sofrimento, ela está totalmente recuperada e vive uma vida saudável. Como recompensa pelos desafios que enfrentou, a organização em parceria com a produtora Sumaca Filmes, decidiu oferecer um dia que Pat jamais esquecerá.

patcadelinha1.jpg

patcadelinha3.jpg

patcadelinha4.jpg

Assim, Pat passou um dia inteiro numa praça de São Paulo apenas recebendo o que os cachorros mais gostam: amor e carinho. Convidadas a brincarem com a cachorrinha, as pessoas que passavam pelo endereço descobriam sua história de superação e ofereciam um pouco de atenção para sua alegria.

A ação, além da homenagem a Pat, também chamava atenção para os cuidados com os animais, importância da adoção e arrecadação de fundos para o resgate de animais abandonados. No Brasil, pesquisas recentes apontam que aproximadamente 30 milhões de animais vivam nas ruas.

O que você acha dos maus-tratos aos animais? Deveria ter uma punição pesada?

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devia pegar e espancar também para ver se é bom. Odeio isso, sério.

Devia ter uma multa ALTA, ou então prisão com um tempo grande, pois isso também é matar.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Sim deveria, e eu acho um absurdo os maus tratos aos animais.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

eu nao saiu batendo em animais e se tem algum sendo maltratado nao e problema meu

mas uns meses atras minha cachorra me mordeu no nariz e eu dei um bicudo nela :v mas n me arrependo e ainda acho q devia ter jogado ela na privada

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

O que você acha dos maus-tratos aos animais? Deveria ter uma punição pesada?

Mano eu acho que agressões a animais deveria ser uma lei mais rigorosa de que a dos humanos, pois nós humanos sadios, temos

forma de se expressar e denunciar os maus tratos.. E os animais? Como se defendem? Acho isso injusto demais. Só em pensar já to chorando aqui!

Por isso não gosto de filmes de cachorro. Aqueles que já mortes, ou algo relacionadO!

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário

Muta não é o suficiente. Uma pessoa que espanca um animal não é mentalmente estável pra permanecer entre gente normal, merece ser internado e só sair pós-laudo de melhora psicológica.

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário

Cara eu acho que pessoas que maltratam animais deveriam ser presas, até por que eles sentem dor, respiram e só falta falar.

Quem maltrata animais merecia uma punição tipo a do vídeo abaixo. só para ver o quanto é bom apanhar

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Tá ok! Também não gosto da ideia de espancar cachorro, mas não estou vendo muita gente dando um dia inesquecível para um monte de crianças abandonadas e maltratadas que perambulam pelas ruas.

Sinto muito, tem horas que isso mais cheira a hipocrisia que qualquer outra coisa.

[video=youtube;d7G-yh8mVPc]

Afinal eu sou humano, ainda que alguns me achem um vira lata!

De volta ao ostracismo.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Tá ok! Também não gosto da ideia de espancar cachorro, mas não estou vendo muita gente dando um dia inesquecível para um monte de crianças abandonadas e maltratadas que perambulam pelas ruas.

Sinto muito, tem horas que isso mais cheira a hipocrisia que qualquer outra coisa.

[video=youtube;d7G-yh8mVPc]

Afinal eu sou humano, ainda que alguns me achem um vira lata!

De volta ao ostracismo.

Aí vai de cada ONG né, a maioria das crianças fogem de casa para se afundar nas drogas e pessoas vão atrás delas e elas não ficam nem 1 semana no centro de tratamento, agora crianças abandonadas de verdade sim merece um gesto de carinho e caso ela for resgatada ela vai receber dos voluntários, eu não acho ser contra os maus-tratos de animais seja hipocrisia.

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.