Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[RECLAMAÇÃO]Moderador Grand Chase

Luizinho ™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera , venho aqui fazer uma reclamação do Moderador Grand Chase Aldox ! Ele está moderando tudo errado ! Estes dois links de tópicos que ele erro , fazendo coisa errada :

Neste , ele disse que iria dar closed só que acabo não dando :

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/272647-thunder-trainer-v15-0-nova-versao-2.html#post1279855

Já neste , o tópico já tinha sido postado e ele entra somente para dar infração em um membro que floodou mas nem se quer olhou o nome do tópico que já havia sido postado :

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/275940-tutorial-trainer-gcbr-v2-5-sobre-os-erros-tb.html

Fora isso , desde quando o Viadama entro o Aldox vem moderando muito pouco , o coitado do Viadama fica muito tempo dando infra enquanto o Aldox entra e nem modera direito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra, e q vc nao ve ele moderando , mas ele modera toda hora , se nao moderasse , ele nao estaria no cargo , mas ele da infração pq ele tem certeza qe estava certo

e os mods as vezes esquecem de fechar os topics

vc nao faz ideia de como é puxado o trabalho do moderador pra reportar , vc pode ajudar no trabalho dele reportando , eles agradecem a ajuda ;D

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

Seguinte vou expor o caso a você,a 5 dias o scroll do meu mouse quebrou,eu sou daqueles que abre várias e várias abas pra atender report,e assim logo depois de aplicada a infração eu logo fecho a aba,mas sem o click do scroll perdi esse costume ,tinha até comentado com o vidaama sobre isso,que estava esquecendo de fechar os tópicos

(21:08) David Alves - Al: Sem scrooll eu to esquecendo de fechar os tópicos '--

(21:08) Daniel: hum mas ainda n compro outro mouse

(21:08) David Alves - Al: Não

Só daqui a 2 semanas.

(21:09) Daniel: nossa

vai seta ou na barra lateral

(21:09) David Alves - Al: Isso que to fazendo mas eu fecho a aba e esqueço de fechar.

Isso no msn,não quero comprar mouse de ''bolinha'' ,então tenho que ir numa loja mesmo ,que aqui perto não tem ,mas a preguiça não deixa :P

Espero perder esse costume até que compre outro mouse,desculpe.

Agora quanto eu não estar ajudando ,ai não preciso nem responder .

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Qual quer moderador pode errar, e não olhar o titulo de um tópico, é bastante trabalho para os moderadores,e se ele não esta moderando eu tomo as providências falando com ele, e querendo saber o porque de não ajudar, como eu fiz essa semana.

FIM.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.