Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cash Rack!

emuraidem
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eh... mais pelo visto n funfa n , pq oq a pag i as missoes teriam a ver? , c elas tivessem a ver ele teria q escania alguma coisa nu CE neh?

mais todo mundu zuo Isaac Newton quando ele descobriu a gravidade tbm...mais no final todu mundu viu q era verdade...

alguem tem q testa aê =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvido que funciona, todos os hacks tem uma lógica mas esse... Pra mim é mesma coisa que escolher o Ryan e da next scan em 1829 pra fazer o MP Hack. Se realmente funciona vou querer fotos, tenho certeza que tem muita gente doidinha pra ver isso, ja que dizem que é verdade acho que não teremos problemas em tirar fotos não é? Flw

Link para o comentário

Ei gente, mesmo que esse hack funfasse não ia prestar por que

1º FAZE HACK DE CASH É ROUBO

2º se você realmente colocou seus dados no acc eles vão atraz de você e você pode levar um processo do caramba e ter que paga muito mais do que mizeros cash

3º *acha que tem gente que vai considerar o 3º como mais importante* na analise de logs eles vão ver que você tem cash mais não comprou ai é ban da acc na certa -.-"

minha irmã tava afim de fazer esse hack mais ela desistiu (gra´as a Deus)

Link para o comentário

• 1 mês depois...

cara isso ja ta bem claro q nun funfa como o cara ali ensima diz o q tem aver gadosen com cash ou gorgos ou seila o q mais q ele pediu

faz iguel tem muita gente fasendo faz uma conta no paypal e depois em um link q vc receber por avaliar as suas publicidades e pronto so transferi a grana e vc pode comprar cash sem ter q roba e nen cai em besteira feito essa de amtar gadosen

Link para o comentário

cara isso num tm o menor fundamento...

todos os hacks fazem algum sentido mas esse ai num tem nada a ve com nada.

nao testei ainda pq tenhu quase certeza q nao funciona mas c vc colocasse uma foto pra prova q da certo vc ia revolucionar o GC

flws

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.