Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacks e Utilitarios Atualizados !

DevilMayCry²
 Compartilhar

Posts Recomendados

O Grand Chase bot Nao funfo aki...Eu instalo ele no PC ou na maquina virtual ? Abro ele antes de logar no CG ou depois... Explica ae como usa...

P.S: Ótimo tópico.. Vlw por atualizar os hacks pra geral, bela iniciativa. Não é a toa q é FIXO :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom não sei se foi com todos, mais o Parmesão Trainer Não funcionou nenhum hack.

Alias Estava no GC e surgiu um aviso da staff, a partir de semana que vem eles iram fazer atualizações DIARIAS no server entre as 5:00 ~ 5:30 sera que os hackers vão resistir a essa muralha de atualizações?

Link para o comentário

Cheio de Virus o thunder trainer 17 , e não venha me falar que é hack pro funcionamento pq nem deu pra abri o winrar dele! aparece Detected virus e não abre

Num Tá Cheio De Virús É 1 "Vírus" Que É o Arquivo .DLL Que Faz o Hack Funfar Do Delphi. Seu Anti-Vírus Ta Falando Que É Virús Porque O .DLL Não Ta Na Database Dele Como É Um "Utilitário" De Jogo. Se Falo Que Tem Um Monte Porque Ta Cheio De Vermelinho Né Mais É Só 1 Os Vermelinhos São Os Anti-Vírus Que Detectaram --'

Link para o comentário

alguem poderia me dizer qual hack eh bom pra ganha exp rapido ?

e como usar para ganhar?

tb queria algum hack q tivesse One Hit KO / Damage Hack

Bom cara, usa o P. Trainer GCbr v2.5 Full ou o Parmesão trainer são os mais novos.. Use o Missão perfeita 1 e 2 que vai lhe ajudar a ganhar exp mais rapido!

Sobre o One hit no momento está patched por causa do eventos dos colares e tals.. Mas acredito que em breve irá voltar!

como usa o hack de ganhar cash???

me esina

Bom cara, primeiro você vai no site da Level Up! e põe em creditar cartão, Usando ele: Você aperta em Gerar Código e depois em Gerar Pin e coloca os Valores, se eles se encaixarem você ganha cash =D

Pessoal desculpa incomodar mais alguem me explica direito como usa o stage hack do thunder???

Plx preciso pakas disso

Bom cara no Tópico tem uns valores do Stage Hack olha aki:

Continente De Vermencia:

Floresta do Desafio -2.

Torre Sombria - 4.

Arredores do Muro de Serdin - 4.

Praia Carry - 5.

Templo Oak - 5.

Calabouço Gorgos - 7.

Floresta Élfica - 7.

Cidade Abandonada - 8.

Vale do Juramento - 8.

Pântano Esquecido - 8.

Cemitério Dos Mortos - 8.

Castelo de Gaicoz -9.

Continente De Ellia:

Mar de Patusei - 11.

Continente Ellia - 12.

Templo de Fogo - 11.

Ponte Infernal - 11.

Catacumbas de Kastulle - 14.

Ruínas de Kastule - 14.

Castelo Cazeaje - 14.

Fim de Verméncia - 15.

Continente De Xênia:

Chegada em Xênia - 9 -Lenancien 10- Octus.

Templo da Luz - 5 Venese - 4.

Vale da penumbra - 5.

Desfiladeiro Incandescente - 5.

Altar da Harmonia - 6

Altar da Destruição - 5

Continente Terra da Prata:

Floresta Antiga - 5.

Ruínas de prata - 5.

Lago do Crepúsculo - 3.

Pântano do Leviatã - 7

Ilha Selvagem - 5

Território do Verme Dragão - 5

Fortaleza de Victor - 5

O auto F9 nao funcionou :/

Não funcionou ?? Deu algum tipo de erro ?

Bom.. Espero Ter ajudado ! =D

Flwww

Link para o comentário

Aew algem sabe como usa o hack de fortalecer colares e tornozeleiras(fortalecer Fast):conf used:

Se algem saber responde aew.:

Bom cara.. Você seleciona o Quadradinho do Fortalecer Fast dpos vá em Equipamentos e Fortaleça o Colar, dpois qndo ficar na Elena clique em enter ou Esc para sair ! Pronto agora você ver se o seu colar Fortaleceu ou não ! Lembrando a opção fortalecer Fast só serve para acelerar o procedimento de Fortalecer !

Ajudei ? Agradeça ! =D

Flwww

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.