ChadKnotehad 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 Devil. Esse Mania Script's 6.0 eu baixei e ativei fiz tudo. Só que quero desativar, quero jogar sem hack. Ai fui ler o tuto de como desativar. fiz tudo oque ele disse só que todas vez que entro no gc ao redor mudou tudo, está agora natalino e com a propraganda do Mania Cheats e tals. Ai continua com o hack... Porfavor diz ai como eu deixo o gc normal denovo. =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luqueta373 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 o gerador de cash funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXpedroXxX. 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 como que usa o tunder gerador de cash? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maquita007 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 Curti de Mais :) Hackers Otimos Testados e aprovados pessoal ! GOD OF WAR Awe o novo mapa nenhun dos hackers funfo !! :( Aguardando Respostas :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodridri456 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 agora nun funfa + ja deu o tempo desse hack ______________________________________________-- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se upa eles e so clica nun doi nun custa cash e nen cai o dedo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dreisson9 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 Muito Bom Mesmo!:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itzxama 818 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 GOOD!!!(agradeci e caiu a mão) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elinhomax 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 :confused:mais ese jerador de cash funfa mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chadow 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 como fasso baxei o mania cheats e o pathe abre hack como fasso pra tirar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
excrota 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 O hack cash nao funfa quando da dis que nao e valido pra kele jogo thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Granada99 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 Muito Bom Parabens Que COntinue Assim ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
genolove 1 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 tem algum auto kill fufando?!:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llninomiyall 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 como eu faço pra pégar o virus? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AirLines 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 esse thunder trainer geralmente não funciona mas voh confia no cara :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ÐBlaze 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 queria um autokill funcionando depois da att dessa semana 10/02 pra passa do thanatos:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
huntter 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 Esses hacks sao de alto kill:confused: (preciso de 1 hack heroíco) By huntter: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ryu ~ 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 Comofas Pra Usar o Thunder Trainer?! Não está funcionando aqui ele, Tem vezes que funciona outras não! Alguem poderia me ajudar ? Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theknightkiller 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 Atualiza Isso ! , o Danger ja tem o v35 ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destrution 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 vleu ae bom topitco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragionzeusx 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 Seu topico esta maravilhoso porem alguns hacks não tão funfando em alguns momentos precisa de pratica mais você é muito bom nisso eu sei! "It continues even when I run away I am caught in a lie" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[gm]rafinha 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 otimo topico!!!! gostei sou seu fan devil legal D+. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinho9999 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 adorei muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenox321 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 mt bom mas eu quero aquele auto kill sem portal tô baxando um se funfa eu edito e agradeso:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malign00 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 Uma duvida akele Gerador de cash funfa ? ;* Vlws. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xX█▄O█▄Xx 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 Pois é, o thunder trainer que esta em primeiro tem o heroico só q tem numeros pra colocar lá! O que que tem que colocar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados