Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacks e Utilitarios Atualizados !

DevilMayCry²
 Compartilhar

Posts Recomendados

A Maioria sim man o que e mais difiçil pega e no windows vista mais no xp geralmente e de boa aki o meu e xp e nunca deu pau com nenhun hack :D:D:p:p

Eu uso win 7 e os melhors pegaram, o Mania Scripts 5.0 e o Power Scripts 8.0 sao os q testei mto e aprovei :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi gente eu nao conheço muito sobre Hacks

ate hoje so usei de mp e o alto kill aqueles de trocar la na pasta Stage

me diseram q hacks como esses q usam esse tipo de coisa como se fosse um programa podem ser detectados facilmente

é verdade?

Link para o comentário

ai pessoal eu quero saber de uma coisa é aqui em casa o gc nao esta pegando com alguns bonecos como por exemplo o Jin,Arme,Ronan eu tenho que instalar de novo e tambem nao pega algumas fasses

alguem pode me fala por que isso ???:confused:

Link para o comentário

tira o do angel pois se n mais pessoas vao pegar virus

@off

aquela comversa la e verdadeeira pois que eu saiba o monte ceifador e um virus da epoca que icq dominva

e eu ja usei o turkojan ele e um droga a conecçao reversa quase nunca vem Intao acho aquilo que ele falo uma mo noobice:D

Link para o comentário

socorro como eu tiro o mania scripts??? alguem mim ajuda eu boto o diretório mais nao localiza oq eu faço?????:(:(:(:(:(:(:(:(:(

deleta a pasta Stage, e abre o Patcher

ele vai atualizar sua pasta Stage sem hack automaticamente ;)

provavelmente vc vai ter q abrir o patcher duas vezes, pq geralmente na primeira vez dá erro ao baixar os arquivos

se der esse erro no patcher, fecha, e abre de novo q vai dar certo

quando tiver terminado de atualizar, o GC vai estar sem hack

se quiser, é só colocar o hack de novo :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.