' Extasy 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 muito bom^^ tava precisanu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tortnepumes 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 Membros tortnepumes e BrUtAl666 Infracionados por Flood Primario . @tortnepumes Vlw @ BrUtAl666 muito bom^^ tava precisanu thanks Espero que não se repita ! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaosinhowc 1 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 esse auto kill funfa na ultima misao de xenia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Druidext 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 ^^ :( kra n testei nenhum mas teu topico fiko legal:mereçe um fixo ^^ nota 10 Sou fan: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'.. 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 ele ja ta no fixo noob fFDP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dreisson9 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 Alguem ai tem gerador de CASH que funfa?:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Noctis Lucis 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 ' Se os geradores de cash não funcionam, e a maioria do forum é contra mesmo que funfasse... Por que eles ainda aparecem nos topicos fixos de hack's funcionais ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
radascat 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 ' Se os geradores de cash não funcionam, e a maioria do forum é contra mesmo que funfasse... Por que eles ainda aparecem nos topicos fixos de hack's funcionais ? verdade os geradores de cash alem de "tirarem" o dinheiro dos donos de banca, vc pode ser preso ^^ @topic o GC Bot ta funfando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arbytrus 3 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 ai eu sou novo pro aki mais ai esse cara manda muito bem pra postar os negocio ai vc é muito bom mesmo cara eu ja testei e funfo lgl tanks tanks tanks cara vlw mesmo :D:D:D Sempre em busca de uma novidade ainda mais curiosa!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
radascat 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 ai eu sou novo pro aki mais ai esse cara manda muito bem pra postar os negocio ai vc é muito bom mesmo cara eu ja testei e funfo lgl tanks tanks tanks cara vlw mesmo :D:D:D no arquivo Grandchase_bot foi encontrado um Trojan... acho que não vou baxar n... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolohac 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 mas kd ogerador o nome dele? me passa ai o gerador de cash ae meu msn é christianmoura.moura@hotmail.com vlws , ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxRoronoazoroxX 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 Não funfa!:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arbytrus 3 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 funfa sim todos tem provas ate o devil may cry ele manda muito bem cara vc é otimo mesmo mano alem d eu ser novo aqui neh mais manda muito bem Sempre em busca de uma novidade ainda mais curiosa!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netoremix 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 Cara vlw ai a maioria dos teus hacks prestao vlw te mais!! :D;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MegaLord00 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 Pow eu queria saber como se usa o thunder Trainer v20 pq eu consigo acessar o modo heroico so q n consigo criar sala. Então alguem pode me ajudar:confused::( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeronymo10 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 Eu usei o Manis Script's 6.0 agora naum to conseguindo tirar ele Alguem me ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DevilMayCry² 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 @jeronymo10 Cara vc tem algumas opções que são 1° Va na Pasta Stage e apague todos os scripts de la e carregue o GC e pronto o path vai ser o da mania cheats mais o hack vai sair 2° Você pode usar o Danger Restaurador de Scripts Espero ter ajudado Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuripontes 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 Poo só falto um hack exculsivo pro one hit(q eu to caçando em varios sites) mas ta excelente, gostei msm xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MegaLord00 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 Alguem pode Responder a minha pergunta da pagina 72:confused::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vagner116 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 o de estagio tá errado o value da ponte infernal é 11 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MASTERJUNGE 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 mto bom organizado e com os hacks funfando, alem de alguns n funcionarem vc organizou mto bem esse topico mereceu o fixo =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo555 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 o stage hack aqui na hora q eu coloco uso auto kill eles morrem mais n me dão o item pra missão e nem o exp alguem poderia me dizer se e normal?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Megaman Fan Club 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 Nem testei o Gc aqui ta de sacanagem =/ Dando erro quando aparece "KOG" Aki tb ta a mesma coisa velho =(,dando erro quando aparece o Kog ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Miguelez 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 O alguem pode me dizer um hack que esteje funfando modo heroico sem tickets??eu to tentando com thunder trainer 20,só que nao pega,por favor me ajudem...:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados