$COUTSKNIVEZ 0 Postado 23 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2010 Kra alguem responde como funciona o Plaza GP hack eu naum consigo fazer aquilo kra eu top a 3 hrs e meia tentando usar um GP hack e num consigo kra alguem respondeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!! Affs, eh mais facil eu solar floresta da vida com um Nv 0 do que receber uma resposta aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goten1010 0 Postado 23 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2010 nossa esse angel script´s 7.0 esta pegando bem,seu topico esta exelente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
burityhabbo 0 Postado 23 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2010 Thunder Script 9.0 não dá pra baixar ( pelo menos eu, não consegui ) ! :o EDIT ~ Desculpe, era problema do MegaUpload xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PAVANI 0 Postado 23 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2010 kra o bagui d 90% d drop nun funfo aki n ajuda aew vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 23 de Janeiro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2010 Mano n to conseguindo usar o trainer do angel, ajuda ae. Eu abro e naum acontece nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AbyssKnight 0 Postado 23 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2010 O thunder trainer 19.0 está com vírus? Por que meu avast não deixou baixar e tou com medo de baixalo e vi no scan e está cheio de vírus estou duvidando que seja pro funcionamento se alguém poder da um help se ta com virus msm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pvas 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 o Bot 1.0 esta funcionando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lisboa779 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 :eek::confused::eek::eek::confused:.....So.queria.saber.como.extrai.um.progama.se.eu.souber.consigo.usar.o.haker.quem.souber.me.diga.ae.Moral :D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Bяuniђiiทho LosT 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 como baixa o Angel Trainer 1.0 + Angel Script's 5.0.rar ? espero resposta pls ;d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eurico100 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 os trainers n abri aki sako ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kurosaki 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 pra que isso mano? no thunder trainer meu antivirus encontro um malwere,fas o favor ne cara pra q tira o topico do cara so pra tu q o moderador bota um novo? q tem as mesmas coisa e ainda coloca um virus em um deles,tira esse virus mano ´please! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rasengan301 1 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 Cara o download do mania script 5.0 da quebrado arruma ae (= e se for possivel adiciona no send space é melhor e mais facil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LilithSangraal 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 cara o gerador d cash vai na sorte msm ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YoukoKurama 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 Gerador de cash funciona ? O.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SiegeHard 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 Bot v1.0 nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin35 1 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 Gerador de cash funciona ? O.O nao man aki nao funfo nao mais testa ai vai q voce tem sorte :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rauzinho10 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 Pow meu... sei não o Thunder Injector ai o meu anti-vírus é o Kaperskay e encontrou um Trojan House(Cavalo de Tróia) pow isso acaba com a makina pow to ligado q tem hackers q usa tipo uns vírus mas n detecta nada, Meu aki detectou vi muitos agradecimentos la no começo mas esses kras tem anti-vírus n? Posso estar errado o quanto o seu ThunderInjector precise de vírus justamente do TrojanHouse pow vlw ai a coomprensão e responde ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ErikPsy 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 mano com faiz pra funcionar o Angel Trainer.. coloco a senha e tal mais ele faiz um barulho e abri um arkivo em branco no meu Desktop queroo mtoo usar ele , mais como faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
algozred 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 Ei psiuu alguem me fla um ae que ta funfando pra Windons xp Ouuu postem ae um que ta funfando pra windons xp e que n fike fechando o meu GC toda hora :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GM]CheatsGC 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 kra n baixem o Angel como diz o Tópico do Aldóx o Angel é um Vírus que logo depois que vc coloca a senha ele manda um novo tipo de Vírus que come o sistema do Windons! Cuidado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FilipeCastelo 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 eu só tenho uma dúvida sobre isso o vírus tá só no Trainer, ou no Script tbm? pq eu não usei o Trainer, só o Script ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ekestoms 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 paranbens mano otimo topic mto fods baixei 3 dos hack mas o 1 comigo nao esta funfando eu coloco tudo mas na hora de abrir a janela com os hacks num abre responde plx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tajakun 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 Devil tire o angel trainer e o angel script do seu topico man! eu sei que voce sabe mais so avisando ^^ porque pode ter pessoas que nao sabem e pode baixar sem querer entao tire por favor :rolleyes: Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nouty1008 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 Caro Amigo O Devil Ja Tiro Esses Hacks Destruidores De Sua Quick List ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carastro 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 Gente o Angel traner e scrpts esta proibido pois foi achado um novo tipo de virus chamado Monte Ceifador é um virus turkojan e ele detona o registro do teu Windos cuidado n baixem ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados