lonemax 2 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 Boa manow aki funfou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaabs 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 nossa , vooc tá de parabens mano , o unico problema é que acontece tudo certinho , quando aparece DLL injetada com sucesso , não aparece o thunder trainer , comofas?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersonxd5 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 Tem algum One hit funfando ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carpana 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 P Trainer GCbr v2.5 Full naum ta funcionando ele eu fiz certinhu mais a hora q era pra ele abri ele comeco a abri umas janela aparecendo pra da ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yesdemon 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 Obrigadoo por Atualizar.. Todos os Hacks estão funfando eu testei todos ! Otimo Topico (Aprovado) Mais eu gostaria de saber se Tem (One-Hit) ou (Alto-Kill) Alguem me Responde ? Obrigadoo Pela Atençaoo¨¨ Gosto ? Agradeça :D l3y : YesDemon ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SpectroGosthii 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 Radical Trainer nao abre, so fica no "Aguardando GrandChase" Thunder Trainer nao da sinal de vida --', ativo injetar automaticamente e nada P. Cheats so fica mandando vc clicar num link virus ¬¬ mais algo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Duduziin_s2 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 Melhor topico do Grand Chase q eu ja vi! esforçado para fazer o melhor para os usuarios, cara Parabéns topico excelente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lonemax 2 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 Como usa o hack de cash pq tah dando Número do cartão ou pin invalido me ajuda awe por favor:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sexy_girl 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 alguem pode me falar se existi um jeito para conseguir 300 fragmentos de laminas rapido, demora mto ? estou tentando fazer o test da elisis para cavaleiro obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
defenssor 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 esse HC ainda está funfando depois da att? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepeuzinho2 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 Ei alguem ai pode falar qual hacker ta funfando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin35 1 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 Ei alguem ai pode falar qual hacker ta funfando? O Parmesão Trainer v1.0 esta funfando :) se nao souber usar olhe o tutorial se nao entender pergunte e nos explicaremos :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodri5152 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 voi testar 1 se Funfar Leva Meu thanks!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ex7reMe 2 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 Muito Bom Mesmo !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus222_3 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 onde baixo o parmesão 1.0????:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin35 1 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 onde baixo o parmesão 1.0????:confused: aff e so ver o topico todo.. mais mesmo assim aki esta o download Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se prontu ^^ duvidas pergunte ^^:p :):D:p:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
falconeer 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 cara como q usa esse gerador de cash:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin35 1 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 cara como q usa esse gerador de cash:confused::confused::confused: tipo voce gera o pin vai no site da level up vai na sua conta clica em creditar conta do gc ai voce coloca o pin gerado e faz a mesma coisa com numero do cartao ai coloca la e credita mais difiçilmente issu funfa :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui Adam 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 ai cara.. posta hack inutil nao .-.' esses gerador de cash bota ai atoa pq tme q acerta o pin e o numero do cartao entao so bota hack util >->' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kawezinhoo 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 alguem já conseguiu achar uma combinação desse gerador de cash? as combinações estão em uma ordem. . . acho que não da mais pra usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
charlles21 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 Galera, estou começando aki no tópico como membro ativo agora, antes eu apenas passava e dava uma olhadinha, testei todos os hacks apenas oq funcionou foi o Parmesão, pois os outros ficavam dando DLL injetava mas nao abria. O parmesão está funfando em parte ele abre o hack mas nao consigo manusea-lo eu seleciono lá os botoes de invisibilidade 1,2 e varios outros mas nao aconteçe nada.....:( por favor se alguem puder postar uma foto de tutorial do parmesão pra eu ver se estou colocando os valores certos por favor postem pra eu ter uma noção...... eu imploroooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkkzin 29 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 Devil,esse hack de cash não seria..crime?Apesar que todo hack é um "crime" usa,porem hack de cash é + 'perigoso' pois cash = dinheiro.. e usando o hack de cash..estamos portanto "roubando" ._.":p Poreem òótimo tòópicoo fixo com certeza! (ja foi fixado ._.) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uzumakigaara 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 Esse Gerador De Cash FunFa :confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teamomuitorena 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 Bom dia gente! Nao é pet,pode confiar. É MP Hack,e Skill Cash hacker. Enquanto nao consegui atualizar um OnetHit,vamos usando o Skill Cash né. Hehe. Esse Hacker é Skill Cash Hack, ou seja, ele solta skills de cash que varia de classe,pra classe. Caso o personagem ue está usando,nao tenha skill cash (na loja) ele irá usar a 3ª skill da barra de MP,sem gastar seu MP. Apenas apertando D. Tutorial: 1º Abra o patch de atualização e espere ficar 100% e aparecer Entrar. 2º Abra a Pasta Stage na pasta do Grand Chase 3º Extraia os É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se do Hack na pasta. 3º Pronto,é só entrar no jogo normalmente. [NAO USE EM PVP] Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlr2041xlr2041 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 ^ l l teamomuitorena mano vc me coloca um sacan e outubro de 2009 e ainda se registrou em janeiro de 2010 e tem 3 posts quer enganar quem filho com isso ai ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados