Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi Servidor de Perfect World baseado no Elite Jogos 1.4.4 Rate Média

xmzpui
 Compartilhar

Posts Recomendados

E ai caras,

Vocês gostariam de um servidor 1.5.1 baseado no Elite Jogos rate média?

- Exp : 500x

- Drop: 50x

- Sp: 100x

- Drop Gold: 30x

- Logado Premiado

- Nirvana

Um servidor 100% baseado no Elite rate média. Apoiam à ideia? Eu sei que já houve alguns servidores baseados no 1.3.6 mas não somos a mesma equipe. Um servidor com nome diferente, tudo diferente, apenas com o mesmo estilo de jogatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque falta é o PW com baús e cubi free, nem que o drope seja menor, pq nem todo mundo quer donatar e nem todo mundo vai deixa o pc ligado 1000 horas

O servidor não será aberto. O que falta é Player decente e menos Player chato e é por isso que hoje em dia muitos servidores estão falindo. 98% dos Players de PW são um bando de criança que sempre quer tudo mais ao mesmo tempo não quer nada. Antigamente, esse bando de hipócrita queriam servidores rate alta....depois do Elite, esse bando de nonsense só querem saber de "Nirvana com Rank 8 sem reforja" ou rate baixa.

Um bando de retardado criado a leite com pêra que se acha o jogador pica das galáxias mas nunca estão aberto à novidades, querem sempre se manter a estilos monótonos. 98% dos jogadores são pessimistas e não colaboram com o servidor (são poucos que ajudam) única coisa que sabem fazer ao invés de dar sugestões decentes, é dizer que o servidor é uma bosta, que o GM é lixo e que vai falir. Mas entendo que essa personalidade e FRESCURA só está presente no Brasil, servidores americanos não possuem jogadores frescos e os jogadores sempre apoiam os GMs e é isso que vale mais.

Mesmo que o um GM de um servidor americano faça um Update apenas para colocar roupas, ele vai ser elogiado e vão agradecê-lo por isso. Já no Brasil, vão xingá-lo de tudo que é possível. Eu poderia expor todos os contras que há em abrir um servidor no Brasil mas eu não vou perder meu tempo para discutir com esse bando de jogador lixo. Eu sinto VERGONHA. Digo com toda sinceridade, não há prós em abrir um servidor no Brasil, não mais.

Enfim, caso a moderação da WebCheats queria fechar o tópico, sintam-se à vontade. Deixo essa minha mensagem para TODOS os membros desse fórum que jogam Perfect World. Quem quiser discutir, boa sorte. Eu espero que você tenha bons argumentos (o que eu acho bem dificil), mas não custa tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.