Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug Do alto Kill ResolViDOOoo!! O.o

Dantide.
 Compartilhar

Posts Recomendados

namoral eu prefiria dizer cuidado pra vcs pq arquivo bat desliga o PC:eek:. vc vai acabar desligando o PC quando abrir esse o GC

sem contar q o cara é o primeiro post dele e vcs já vão ir assim de cara tomem cuidado.

só se o cara for um filho da mãe ninja e ter descoberto isso do nada aqui fica meu aviso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

namoral eu prefiria dizer cuidado pra vcs pq arquivo bat desliga o PC:eek:. vc vai acabar desligando o PC quando abrir esse o GC

sem contar q o cara é o primeiro post dele e vcs já vão ir assim de cara tomem cuidado.

só se o cara for um filho da mãe ninja e ter descoberto isso do nada aqui fica meu aviso

cara se aparece o aviso de q vai desliga o PC é só vc i no executar e digita Shutdown -a e pronto xD :p

Link para o comentário

mas não tem aviso simplesmente desliga e pronto

arquivo bat os hackers usam para destruir computador

só q ele está usando de forma inofenciva apenas desliga mas se ele fosse um hacker do mau meso e soubesse poderia destruir o windows

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.