Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aoh Saudade

ShiezO '
 Compartilhar

Posts Recomendados

meu deus quantos anos já fazem desde que passei uma cota da minha vida aqui?

as vezes eu abro isso aqui e não vejo quase nenhum nick familiar, mas nossa, que nostalgia que me dá...

Eu lembro de alguns gays só, Jm', Angel, shadow, matheussos, MakeZero, grease, Reborns, brunosica, haseo, mocofino, poseidon yogotibia, yuri, iago

meu deus, era tanto nego. e aquela época do grupo do msn e os emoticons do will? pqp foi uma das épocas mais divertidas da minha vida, era só risada

isso aqui era demais, não sei como é hoje, mas eu sei que vivi uma época de ouro aqui dentro.

Sdd de todos vcs cambada <3

tochorand

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Oi shiezo, tudo bom?

Está voltando ou tá só de passagem mesmo?

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Falae ShiezO!!

Saudades de tu Du... vê se aparece mais! Manda uns contatos via mensagem privada (whats, face e afins).

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

meu deus quantos anos já fazem desde que passei uma cota da minha vida aqui?

as vezes eu abro isso aqui e não vejo quase nenhum nick familiar, mas nossa, que nostalgia que me dá...

Eu lembro de alguns gays só, Jm', Angel, shadow, matheussos, MakeZero, grease, Reborns, brunosica, haseo, mocofino, poseidon yogotibia, yuri, iago

meu deus, era tanto nego. e aquela época do grupo do msn e os emoticons do will? pqp foi uma das épocas mais divertidas da minha vida, era só risada

isso aqui era demais, não sei como é hoje, mas eu sei que vivi uma época de ouro aqui dentro.

Sdd de todos vcs cambada <3

tochorand

É, ficou mei bosta. Pergunta para qualquer um. Zoas :v Só para alguns.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Realmente época boa, vc era [E]DZ quando eu ajudava na gcz e era bronze :D Mas acompanhei sua estadia aqui no fórum, quando virei gamer vc ainda tava por aqu

Nostalgico mesmo, 2011forEVER rs.

Abraços, passe mais por aqui.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.