Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quem é você?

Marcelo Tau
 Compartilhar

Posts Recomendados

Conta suas qualidades ai, diz como é a sua pessoa? Me conta como você acha que você é.

Use frases legais para definir você, use a verdade sobre você, pode mentir você que sabe.

Na verdade a intenção é você vender você como você realmente é, e não como as pessoas pensam sobre você ou o que a foto do instagram aparenta que você seja. Desabafa ai! :D

quasenada.jpg

"Sou extremamente eu". Brincadeira, eu digo que sou um artista fazendo arte sem ter arte para fazer, criança, correndo, curioso e aprontando sempre.

Qualidades? são coisas que deixo as pessoas observarem, eu não consigo ver isso em mim, mas se você falar eu acredito.

Defeitos? 300 linhas são muito pouco para descrever todos eles.

Realmente sou crítico comigo mesmo, não sou apenas um amigo, sim, sou o melhor amigo, isso as vezes não é bom porque se juntar 3 deles eu não sei o que fazer.

Sou sentimental de mais, só não consigo demonstrar a emoção, eu amo minha mãe e ao invés de dizer isso ou abraçar, eu prefiro atitudes que passam esse sentimento através de um gesto como se eu falasse o que eu sinto por ela. Confuso!

Não tenho muita paciência, falo de mais talvez esse seja o meu maior defeito.

Não consigo pensar em uma coisa apenas, eu sou imperativo e estou sempre pensando em 100 coisas ao mesmo tempo.

Me considero o cara mais indeciso que já vi, se for para escolher entre uma colher e um garfo eu passo horas, como a comida com os dois, e mesmo assim não sei qual devo escolher. (Pessoas assim só se Fó#2D$%EE.)

Não sou pontual, chegar na hora certá é muito complicado para mim.

Não gosto de namorar, prefiro ficar hoje, mesmo se eu gostar da garota eu quero outra, outra, outra e outra e outra. (Feio cafajeste sabe.)

Sou o cara pra casar. Paradoxo não! Se um dia você me ver junto a uma mulher é porque ela não é como as outras, é realmente diferente que merece o meu respeito e digo mais... Sou tão fiel que mereço chifres em um relacionamento.

Galera, acho que já falei de mais. Queria saber mesmo o que cada um tem para dizer sobre você mesmo, eu sei que é um pouco complicado mas é legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou extremamente convicto. Prefiro seguir os meus próprios conselhos e aprender com meus erros a deixar alguém ditar minha vida.

Stress comigo é muito rápido, muito mesmo. É capaz de eu odiar alguém porque fez uma brincadeirinha comigo sem me conhecer.

Sou quieto, não tímido. Escolho bem o que vou falar. Mas confesso, demorou muito tempo para eu perceber a importância do silêncio.

----------------------------------

Creio que eu sou "avançado". Tenho uma visão diferente da vida do que muitas pessoas mais velhas que eu. Inclusive, meu próprio pai me disse que penso como alguém de 25 anos, enquanto, tenho apenas 17.

Mas é isso aí. Se há uma coisa que você nunca vai se arrepender na sua vida, é de ter sido "você mesmo" em um momento difícil. É um sábio conselho. Siga-o se quiser.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Para você saber quem é o gustavo de souza é bem simples:

Sou extrovertido , sou timido com pessoas que eu não conheço , sou bem pensativo e penso mais de 3 vezes antes de sair fazendo as coisas , as vezes eu nem penso antes de sair fazendo as coisas , sou muito sentimental mas tbm sei ser muito frio. Meu lema é simples gosto de quem gosta de min , não vou ficar correndo atras de pessoas que não gostão de min , mas se a pessoa realmente gosta de min eu vou fazer de tudo para ter esta pessoa ao meu lado.

Tenho apenas 17 anos , muitas pessoas aqui do forum me julgam como infantil , ****** , brincalhão etc... sem me conhecer realmente , aqui é um lugar onde eu posso me divertir , descontrair e aliviar um pouco do meu stress brincando com a galera. Pessoalmente eu sou bem mais tranquilo levo grande parte das coisas do dia a dia na brincadeira mas tbm sei a hora de parar e levar as coisas a serio.

Basicamente é isso.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Sou extremamente convicto. Prefiro seguir os meus próprios conselhos e aprender com meus erros a deixar alguém ditar minha vida.

Stress comigo é muito rápido, muito mesmo. É capaz de eu odiar alguém porque fez uma brincadeirinha comigo sem me conhecer.

Sou quieto, não tímido. Escolho bem o que vou falar. Mas confesso, demorou muito tempo para eu perceber a importância do silêncio.

----------------------------------

Creio que eu sou "avançado". Tenho uma visão diferente da vida do que muitas pessoas mais velhas que eu. Inclusive, meu próprio pai me disse que penso como alguém de 25 anos, enquanto, tenho apenas 17.

Mas é isso aí. Se há uma coisa que você nunca vai se arrepender na sua vida, é de ter sido "você mesmo" em um momento difícil. É um sábio conselho. Siga-o se quiser.

Eu sou exatamente assim. Nem preciso escrever mais nada.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Sou zoeiro, mas quando necessário sei levar as coisas a sério, sou responsável e cuidadoso com minhas coisas, sou uma pessoa humilde gosto de ajudar outras pessoas.

No inicio de uma amizade sou meio tímido mas depois se prepare pra zoeira.

Sou uma pessoa que gosta de sair, to começando a gostar mais de ler, não sou sedentário simplificando.

Tenho 15 anos, um defeito meu é me apegar meio que fácil as coisas, mas eu já to controlando isso melhor.

É isso.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Acrescentando coisas:

Isso não é um debate.

Sobre mim: Eu sou sincero, até demais. Sou calmo, mas quando você pisar no calo, se prepare! Pois estará morto! Por favor não tentem brigar comigo, eu piso na ferida.

Tenho muita facilidade nos estudos, porém a preguiça me prejudica. Atualmente estou deixando de lado as preguiças pois estou chegando na época de preparação para a faculdade.

Sou muito materialista. Eu gosto de ter coisas, mas tudo em seu limite. Agora vou me arrumar para o colégio. Abraços.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Eu me definiria como um rosto belo, junto a um corpo majestoso que escondem uma pessoa extremamente inteligente, atlética, bondosa, esforçada, com grandes dotes, sensual e com um sorriso que encanta quem vê.

Os outros provavelmente me definiriam como instável, hiperativo, as vezes bobo, outras extremamente sério, muito complicado de conviver. Não sou eu, porque eu realmente questiono quem sou, não aquele papo de filosofia, mas me pergunto como ajo e acabo mudando certas características dependendo do que penso no momento sobre mim. Então tem dia que eu tô pronto pra sentar a mão no primeiro e fico sério até dormir, outros eu sou tão retardado que o pessoal se irrita. E não é igual todo mundo, ou é um extremo ou outro e isso dificulta as relações.

Eu me vejo como uma pessoa boa, por mais que o gesto seja irrelevante, eu tento ajudar. Também faço muito pelos meus amigos, se eu não for leal, não vou me respeitar.

Apesar de várias críticas, eu sou a pessoa que mais se acha que conheço.

Link para o comentário

Cara que legal. :D

Olhando os comentários e observando melhor, parece que todos aqui que gostam de debater, assuntos variados, pensam, discutem, gostam de informações, pesquisar, aprender, todos esses atributos seguem um determinado comportamento e são de personalidades assim como nós. Acho que se eu pegar "10" funkeiros, sem preconceito algum, mas pegar as pessoas que gostam e seguem esse estilo de vida, provavelmente não terão esses mesmos pensamentos e personalidades. Confesso que no meu ponto de vista isso é bom, somos pessoas que por vários motivos nos sentimos diferentes de muitas pessoas, mas aqui nesse espaço falamos a mesma língua.

(Só para lembrar, eu coloco "debate" na maioria dos meus tópicos, porque eu acho que a forma de escrever é mais importante que a história. Como vou entender o que está escrito, sendo que está errado ou está em outro idioma?) Aplico essa lógica em relação aos tópicos e achei que geral já tinha acostumado...

Link para o comentário

Hm.

Eu sou um ser humano, como você, dentre outros 6 bilhões que vivem em um planetinha azul junto com 7 outros planetinhas que circundam uma estrelinha entre outras bilhões na nossa galaxia que faz parte de outras bilhões de galaxias havendo bilhões de sistemas solares e bilhões de planetinhas em um universo observável do qual ainda não sabemos nada e que há mais do que podemos ver. Quem sou eu? Quem é você? :|

Tratando de características pessoais, prefiro não comentar sobre. Acredito que o próximo deva observar melhor, alguns conseguem decifrar outros criam opiniões totalmente sem sentido de nós. O que posso revelar é que como vida, estou aqui para aprender, viver de coisas boas para mim e observar a majestosa obra de Deus.(Quem é?)

Resumindo tudo isso, somos tudo a tempo de que não somos nada. O que faz de nós importantes é a vida e as vibrações/momentos que compartilhamos com outros seres vivos. Nossas definições pessoais devem ser descobertas na vivência e não em palavras. É por este motivo que muitos ignorarão o que você pensa a respeito de você. Se tornará importante apenas quando compartilhar de forma verdadeira em si.

O meio virtual oculta nosso Eu. Se torna impossível me descrever aqui rsrs. Diria que aqui, sou um "membro" seguindo a etiqueta do fórum, onde aqui e apenas aqui, posso agir de forma diferente da realidade e é o que acontece com todos nós. Aqui agimos de um jeito, na vida, de outro. Isso se deve a ocultação do físico e libertação da mente e expressões das mais variadas.

Eu phefm sou um membro considerado renegado, comecei no fórum em 2008 e me tornei staffer em abril de 2009, coloquei aqui e tentei ao máximo ajudar e compartilhar conhecimentos na área combat arms, na época era uma área desconhecida que ocupava espaço na games zone. Com muita dedicação e determinação em ajudar a área e procurar meios, contribui para o enfim sonho de ver a CA ser uma área independente no começo de 2010. Quem esteve se lembrará das boas vivências e épocas com muita interação e amizades. Fui moderador por 5 vezes. Sendo 2 na games zone e 3 na CA. Fui um membro que lutou muito pelos direitos dos membros, pela interatividade, pela sucessão do fórum afim de propiciar o melhor ambiente possível aos demais. Também fiz besteiras, participei de intrigas internas com outros moderadores que não faziam nada. Ao pedir para ser banido em outras contas e ter a negação da staff, fiz tópico de spam para ter a conta banida. Briguei muito com o HoruS afim de tentar mostrar a ele como estava agindo perante ao fórum e algumas falsas acusações. Sou um membro orgulhoso de meus méritos aqui. Um dos poucos restantes que acessavam diretamente desde 2008. Brinco muito com as gerações atuais os chamando de kids, mas sei que é na esportiva e que todos possuem grande potencial, seja para fazer merda ou para mostrar grandes sucessões. Todos tem seu tempo aqui...

Eu Phelipe, bom, como pessoa... Poderá descobrir se quiser xD. Diria que apenas Alobus, Faber-castell, Anny Portilla, BrunoSica. Me conhecem realmente por já terem tido o contato pessoal. Enfim é isto.

Até

~~

Link para o comentário

Ai, gente! Eu odeio falar sobre mim... Parece que estou no... ORKUT! (Exatamente assim que eu me sinto tipo agora)

Quem sou eu? Essa é uma preocupação existencial que interrompe meus pensamentos algumas vezes na vida. Entre uma ressaca, um pé na bunda e aulas de filosofia. A criança que eu costumava ser, ainda dita quem eu sou agora. E é por isso que eu sou assim meio doida e meio séria.

Sou baiana. Mas não é por isso que fico o dia todo de biquini-comendo-acarajé-dançando-ula-ouvindo-axé-no-carnaval, tá? Tá. Na verdade, eu não sei dançar. Eu não sei sambar e detesto carnavais. Detesto esses estereótipos baratos também.

Eu ouço a mesma música mil vezes. Sou pescetariana e amo meu cabelo curto. (Cada vez que ouço asneiras do tipo "Você é lésbica?" e "Cabelo tem que ser comprido pra puxar na hora do se.xo", tenho vontade de rapar um under cut ouvindo I Love It em homenagem solidária a pessoa. <3) Vou a festas aos sábado e igreja aos domingos. Sou uma turista na minha própria casa.

Prefiro homens bem mais velhos e não acredito na idealização do amor. Sou muito (muito mesmo) crítica comigo mesma. O que eu gosto de ouvir? A comida tá pronta e como você emagreceu são muito bons. Chega arrepio com a primeira... rs Brincadeira! Gosto de ouvir de tudo um pouco. Desde rock. Samba. Samba rock... Até funk e... Mozart! (Sim! Eu ouço musica clássica, principalmente quando estou estressada.) Mas eu gosto mesmo é de um MPB, um folkzinho de leve... Nada se compara ao som de uma viola ou um... Ukulele! Meu ouvido é bem aberto, mas tem um certo limite. Eu gosto do conteúdo. (É por isso que não gosto de.. ovos de páscoa!! São todos OCOS! Cadê o chocolate que deveria está aí? AFF!)

Detesto ouvir que sou mulher e deveria ser mais educada. Aqui ó _l_ (Ir cagar ninguém quer, né?) Eu me preocupo com a causa dos animais e das mulheres. Mas não me considero uma feminista (Feministas são chatas pra karalho) e essa tentativa de rótulos e padronização também. Me encanto com coisas que a maioria das pessoas achariam bestas. Adoro conversar e conhecer pessoas novas. Gosto (muito) de viagens aventurescas. Meu sonho é conhecer vários lugares do mundo. Escrever e fotografar sobre esses lugares também. Tenho muita vontade de fazer um tour pela Europa em uma semana e um mochilão no interior da Bahia na outra. Sinto como se tivesse uma missão que não sei bem qual é. Eu acho que nasci no lugar errado e na época errada. (Ainda sonho com o dia que a minha verdadeira família ryca baterá a minha porta a minha procura, a filha perdida >.<) Tenho muitos sonhos e sinto que tenho pouco tempo. Tempo. Dizem que ele é o melhor remédio. Errado! Rir é o melhor remédio. Quando você rir quinze minutos, você acrescenta um dia de vida! (Sério) É por isso que eu vivo com os dentes abertos. rs

Tenho quase vinte anos nas costas e gosto de trilhas sonoras de filmes infantis. Ainda confundo a esquerda com a direita. Não sei muitas coisas da vida, mas sei contar piadas sobre pontinhos! *.* Eu sou indecisa demais. Eu penso demais. Eu falo demais. Eu escrevo demais.. (Olha só o tamanho desse texto! hur) Tenho uma família que não me processa. Um passado que me condena e um futuro que nunca será. Eu... Eu... Eu tenho... Eu.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.