Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sou Gay porque eu jogo isso? E isso é da sua conta?

MacacoFedido
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, esse pré-conceito já é algo muito normal na internet, na verdade é um fato atual da humanidade, todos pré-julgam aquilo que vê mesmo que seja inconsciente ..

Já no caso de Jogo, eu não acredito na possibilidade de um jogo taxar sua opção sexual, definindo assim que qualquer um que jogar é dessa sexualidade...

o Caso do LoL, acredito que é derivado de anteriores brigas entre ignorantes jogadores de LoL e DotA , que por LoL ser de graficos mais "cartoonados" antes, era taxado como jogo de menina ..

E é algo que já se tornou comum na internet chamar um jogador de LoL, afinal algumas pessoas geravam discussões e alimentavam os 'trolls'..

Sabe o que você deve fazer ? Ligar > f o d c < e jogar , escutar o que quiser , fazer o que bem entender .. e se por acaso for julgado por isso fique feliz é sua escolha, não ligue para opiniões esdruxulas e fúteis..

S29Bm3O.pngKsvCUXa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acredito que isso defina sexualidade de ninguém.

isso é apenas besteira de gente que gosta de provocar as outras, porque acredita que a verdade e o que ela faz é o modo certo de se viver.

simplesmente viva, faça, escute, jogue o que quiser e seja feliz meu jovem k

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.